LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft adiciona Gears 5, Dead Cells e outros jogos ao Xbox Game Pass em setembro

05 de setembro de 2019 0

Setembro mal começou e a Microsoft já está dando boas notícias para os jogadores da plataforma Xbox, pois a empresa divulgou recentemente a lista de games que estarão presentes no Game Pass desse mês.

E para a surpresa dos usuários, o serviço de assinatura está dando a oportunidade dos clientes jogarem o game Gears 5, que é o principal exclusivo da Microsoft para o console Xbox One esse ano, e vai ser lançado oficialmente amanhã (06).

Além dessa novidade, Dead Cells chega hoje (05) para dar uma boa opção de game enquanto todos esperam o título mais recente para o console ficar disponível para ser jogado, pois o rogue-lite de ação consegue ser atrativo e extremamente viciante.

Mas a lista não para por aí, porque Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty e Metal Gear Solid 3: Snake Eater também serão disponibilizados nesta quinta-feira, algo bem propício para um dia conhecido pela nostalgia envolvendo a hastag #tbt.

Junto com Gears 5, Creature in the Well também chega ao Game Passs. Porém, no dia 12 chegam Gonner: Blueberry Edition e Dodge Roll's Enter the Gungeon para deixar a semana que vem recheada de novidades.

E não para por aí! Mais para o final de setembro, os jogos Bad North: Jotuun Edition e Shadow Warrior 2 do também serão disponibilizados para quem possui o plano.

Para quem ainda não é assinante, o Game Pass é um plano da Microsoft que permite que os clientes da empresa tenham acesso a mais de 100 jogos para Xbox One por R$ 29,90. Recentemente a desenvolvedora também disponibilizou uma opção de plano para usuários do Windows, onde é possível jogar diversos títulos no PC por R$ 13,90.


0

Comentários

Microsoft adiciona Gears 5, Dead Cells e outros jogos ao Xbox Game Pass em setembro
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista