LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Você decide! Minecraft atualiza três biomas e dá aos jogadores a escolha de qual receberá primeiro

18 de setembro de 2019 5

Não é somente em filmes da Netflix que o usuário pode influenciar no futuro do produto. A Mojang mostrou que uma estratégia semelhante também pode ser aplicada a jogos. Em Minecraft, três biomas receberam modificações e melhorias, mas o jogador irá escolher qual receberá primeiro a atualização.

Os três biomas contemplados são: Pântano, Montanhas ou Badlands. Todos receberão o update com as novidades, mas apenas o próximo deverá ter a decisão pelo público. O game ainda teve um vídeo publicado para divulgar a iniciativa. Veja abaixo:

A votação terá início no dia 28 de setembro, quando acontecerá o evento MINECON Live. Os gamers terão a oportunidade de visualizar uma prévia das mudanças, antes de tomar a sua decisão.

De acordo com a equipe de Minecraft, o update contará com novos mobs, mecânicas e recursos aos três biomas. Os vídeos de cada um do trio deverão ser postados nas redes sociais oficiais em breve.

A Mojang ainda não explicou como será feita a votação, porém a tendência é que o sistema seja feito por meio das plataformas online da empresa. Resta esperar por mais detalhes divulgados pela companhia.

Você gostou da iniciativa de o jogador escolher o próximo bioma a ser atualizado em Minecraft? Dê a sua opinião para a gente no espaço abaixo.


5

Comentários

Você decide! Minecraft atualiza três biomas e dá aos jogadores a escolha de qual receberá primeiro
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas