LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Epic Games Store disponibiliza 6 jogos do Batman de forma gratuita

19 de setembro de 2019 6

A Epic Games Store está disponibilizando em comemoração ao Batman Week a possibilidade de incluir em contas ativas na loja seis jogos da franquia do cavaleiro das trevas, dividido em dois conjuntos de jogos.

O primeiro conta com os jogos Batman: Arkham Asylum Game of the Year Edition, Batman: Arkham City Game of the Year Edition, Batman: Arkham Knight e o segundo, com LEGO Batman The Videogame, LEGO Batman 2: DC Super Heroes e LEGO Batman 3: Beyond Gotham.

Ao todo, caso o usuário opte por adicionar à conta os dois pacotes, a economia será de R$ 228, considerando que cada um deles custa segundo a loja, R$ 114.

Para garantir, é só acessar a loja através do link abaixo e adicionar os pacotes à conta, não sendo obrigatório o download no momento da inclusão.

Batman: Arkham Asylum (Game of the Year Edition)

O aclamado Batman: Arkham Asylum retorna com uma edição remasterizada do Jogo do Ano, com 4 Mapas de Desafios extras. Os Mapas de Desafios adicionais são Crime Alley; Pesadelo de espantalho; Caçador Totalmente Insano e Noturno (ambos do Insane Night Map Pack).

Batman: Arkham City (Game of the Year Edition)

Batman: Arkham City baseia-se na base intensa e atmosférica de Batman: Arkham Asylum, enviando jogadores voando pela extensa Arkham City - cinco vezes maior que o mundo do jogo em Batman: Arkham Asylum - o novo "lar" de segurança máxima para todos os bandidos da cidade de Gotham, gângsteres e mentores criminosos insanos. Apresentando uma incrível Rogues Gallery dos criminosos mais perigosos de Gotham City, incluindo Catwoman, Coringa, Charada, Duas caras, Harley Quinn, The Penguin, Mr. Freeze e muitos outros, o jogo permite que os jogadores experimentem genuinamente o que parece ser O Cavaleiro das Trevas entregando justiça nas ruas de Gotham City.

Batman: Arkham Knight

Batman: Arkham Knight leva a premiada trilogia Arkham do Rocksteady Studios à sua conclusão épica. Desenvolvido exclusivamente para plataformas de nova geração, Batman: Arkham Knight apresenta a versão exclusiva do Rockmeady do Batmóvel. A adição altamente antecipada deste veículo lendário, combinada com a aclamada jogabilidade da série Arkham, oferece aos jogadores a melhor e mais completa experiência de Batman, enquanto atravessam as ruas e voam pelo horizonte de toda a cidade de Gotham. Neste final explosivo, Batman enfrenta a ameaça máxima contra a cidade que ele jurou proteger, enquanto Scarecrow retorna para unir os super criminosos de Gotham e destruir o Batman para sempre.

LEGO Batman The Videogame

Quando todos os vilões do Arkham Asylum se unem e se libertam, apenas a dupla dinâmica é ousada o suficiente para enfrentá-los e salvar Gotham City. A diversão de LEGO, o drama de Batman e a singularidade da combinação contribuem para uma aventura cômica e emocionante em LEGO Batman: The Videogame. Jogue como Batman e seu ajudante Robin enquanto constrói, dirige, balança e luta pela Gotham City capturando vilões fugidos, incluindo The Joker, Penguin, Scarecrow e muito mais. Então, entre na história do outro lado e jogue como inimigos do Batman! Aproveite o poder que você exerce e lute contra o Batman enquanto espalha o caos pela cidade. Não há descanso para o bem (ou o mal!).

LEGO Batman 2: DC Super Heroes

Legends Unite! O Duo Dinâmico de Batman e Robin se juntam a outros super-heróis famosos do Universo DC, incluindo Superman, Mulher Maravilha e Lanterna Verde para salvar Gotham City da destruição pelas mãos dos notórios vilões Lex Luthor e Joker.

LEGO Batman 3: Beyond Gotham

A franquia de videogame LEGO Batman mais vendida retorna em uma aventura repleta de ação fora do mundo! Em LEGO Batman 3: Além de Gotham, o Cruzado Capado une forças com os super-heróis do universo da DC Comics e parte para o espaço sideral para impedir que o maligno Brainiac destrua a Terra. Usando o poder dos Anéis das Lanternas, Brainiac encolhe mundos para adicionar à sua coleção distorcida de cidades em miniatura de todo o universo. Agora, os maiores super-heróis e os vilões mais astutos devem se unir e viajar para diferentes Mundos das Lanternas para coletar os Anéis das Lanternas e parar Brainiac antes que seja tarde demais.


6

Comentários

Epic Games Store disponibiliza 6 jogos do Batman de forma gratuita
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista