LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Aproveite! "Everything" e "Metro: 2033 Redux" ficam disponíveis de graça na Epic Games Store

27 de setembro de 2019 5

Depois de disponibilizar seis jogos do Batman sem custo em sua plataforma, a Epic Games Store agora passou a oferecer de graça mais dois títulos aos seus usuários: “Everything” e “Metro: 2033 Redux”.

As promoções são válidas até o dia 3 de outubro. O serviço de jogos para PC ainda fornece desconto em outros games da franquia “Metro”, devido a um acordo com a distribuidora Deep Silver.

Everything

O jogo “Everything” foi desenvolvido por David OReilly como um título independente. Nele, o jogador deve explorar um universo no qual pode controle animais ou objetos que aparecem no ambiente.

“Everything é uma experiência interativa em que tudo o que você vê é algo que você pode ser, de mamíferos a planetas, galáxias e além. Viaje entre o espaço exterior e o interior, e explore um vasto e interconectado universo de coisas sem objetivos impostos, pontuações nem tarefas a realizar. Everything é uma simulação, procedimental e totalmente orientada, dos sistemas da natureza, vistos da perspectiva de tudo no universo.”

Metro: 2033 Redux

O jogo de história pós-apocalíptica consiste em uma edição aprimorada do primeiro título. Ele acontece no ambiente subterrâneo de Moscou, na Rússia, e mostra um grupo de refugiados que precisa continuar a jornada em busca da sobrevivência após um evento nuclear.

“Em 2013, o mundo foi devastado por um evento apocalíptico, aniquilando quase toda a humanidade e transformando a superfície terrestre em um deserto tóxico. Alguns sobreviventes se refugiaram nas profundezas do metrô de Moscou e a civilização humana entrou em uma nova idade das trevas.


O ano é 2033. Uma geração inteira nasceu e foi criada no subsolo e suas cidades sitiadas nas estações de metrô lutam pela sobrevivência, tanto umas contra as outras quanto contra os horrores mutantes que aguardam lá fora.


Você é Artyom, nascido nos últimos dias antes do incêndio, mas criado no subsolo. Sem nunca ter se aventurado além dos limites da cidade, um acontecimento fatídico produz uma missão desesperada ao coração do sistema de metrô para alertar aos remanescentes da humanidade sobre uma terrível ameaça iminente.


Sua jornada o levará das catacumbas esquecidas abaixo do metrô às terras desoladas da superfície, onde suas ações determinarão o destino da humanidade.”

Disponibilidade

“Everything” e “Metro: 2033 Redux” podem ser adquiridos gratuitamente por meio da página dedicada à promoção, dentro do site oficial da Epic Games Store. Você pode acessar o site por meio deste link.

O que você achou dos jogos grátis da Epic Games Store até a próxima semana? Participe conosco!


5

Comentários

Aproveite! "Everything" e "Metro: 2033 Redux" ficam disponíveis de graça na Epic Games Store
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista