LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft anuncia Xbox Games With Gold de novembro com The Final Station, Sherlock Homes e mais

30 de outubro de 2019 2

A Microsoft acaba de confirmar quais serão os quatro jogos disponibilizados de graça para os assinantes Xbox Live para o mês de novembro. Como sempre, são dois jogos para o Xbox 360 e mais dois para os consoles da linha Xbox One, lembrando que a atual geração de consoles pode rodar sem problemas os games disponibilizados para o modelo da geração anterior.

Neste próximo mês temos a chegada de jogos como Sherlock Holmes: The Devil's Daughter, Star Wars: Jedi Starfighter, The Final Station e Joy Ride Turbo.


Sherlock Holmes: The Devil's Daughter (Xbox One)

Disponível de 1 a 30 de novembro

Sherlock Holmes: The Devil’s Daughter é uma aventura fantástica com jogabilidade única que junta investigação, ação e exploração numa aventura extraordinária que testa os limites da tua presença de espírito e inteligência.

Persegue o mal nos recantos mais sombrios de Londres e da alma humana enquanto jogas com o melhor detetive de sempre e desenredas uma teia de intriga que levará a uma surpreendente revelação final.

Todas as tuas deduções e ações afetam o resto da história, para o bem ou para o mal …

Joga com Sherlock Holmes e usa as suas capacidades extraordinárias para avançares na aventura. Explora livremente vários dos bairros da cidade em busca de pistas e suspeitos. Interrogações, combate, perseguições, infiltração… descobre um jogo único!

The Final Station (Xbox One)

Disponível de 16 de novembro a 15 de dezembro

Viaje de trem por um mundo agonizante. Cuide de seus passageiros, mantenha seu trem funcionando e garanta que seu trem chegue sempre à próxima estação. Trilhe seu caminho por bandos de contaminados em cada estação. Explore estações misteriosas e abandonadas em busca de suprimentos e sobreviventes.

Star Wars: Jedi Starfighter (Xbox)

De 1 a 15 de novembro

A galáxia está em crise à medida que os eventos de Starwars™: Episódio II se aproximam rapidamente. Mace Windu envia um dos melhores Jedi do Conselho - Adi Gallia - para investigar distúrbios no sistema de Karthakk, enquanto um movimento secessionista ameaça expandir-se.

Joy Ride Turbo (Xbox 360)

De 16 a 30 de novembro

Dos criadores do Kinect Joy Ride, surge Joy Ride Turbo, corrida arcade com uso do controle, direção precisa e manobras malucas com emoção e velocidade! No novo Parque de Acrobacias, você está livre para se exibir! Não há limite para as proezas que realiza com os amigos. É um parque de diversões para o seu carro: salte de penhascos, dispare um canhão e muito mais. Explore e colete itens que desbloqueiam carros para correr mais rápido e fazer manobras emocionantes. Corra em novas pistas, nas antigas favoritas e em 3 modos de jogo: Corrida de Batalha, Corrida Profissional e Avaliação de Tempo. Desafie os amigos na tela local para 4 jogadores ou até 8 jogadores Xbox LIVE. Com o Joy Ride Turbo, todos são pilotos neste jogo maluco de kart.


2

Comentários

Microsoft anuncia Xbox Games With Gold de novembro com The Final Station, Sherlock Homes e mais
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista