LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Resident Evil 3: remake de 2020 é comparado com clássico de 1999 em vídeos

13 de dezembro de 2019 5

Quando a Capcom apresentou o remake de Resident Evil 3 os fãs foram a loucura. Assim como o segundo título que ganhou um jogo completamente retrabalhado este ano com gráficos melhorados, trilha sonora remasterizada, personagens refeitos e algumas mudanças nos acontecimentos da história e posicionamentos do enredo, o novo título seguirá a mesma lógica.

E por conta disso, muitos ficam curiosos para saber o que mudou em tanto tempo desde o lançamento do Resident Evil 3 original de 1999. Como o remake chega em 2020, as alterações serão profundas e muito óbvias, então por conta disso alguns fãs da franquia vasculharam vídeos de jogabilidade para comparar, lado a lado, as diferenças entre vinte anos para RE3 do fim da década de 1990 para o jogo do fim da década atual.

No vídeo acima você pode conferir a diferença entre as cenas exibidas no trailer de anúncio do remake de RE3 e da jogabilidade do jogo de 1999. A mudança é extremamente óbvia: enquanto de um lado temos gráficos atualizados exibindo personagens realistas, do outro vemos que mesmo com as grandes limitações da época não impediam que um jogo excelente pudesse ser feito, independente dele ser realista ou não.

Já no vídeo abaixo vemos um foco maior nas diferenças entre os personagens, com comparações feitas entre o Nemesis de 1999 e 2020, a Jill de cada época além do Carlos Oliveira, Brad, Mikhail, Murphy, Tyrell, zumbis e mais.

Completamente retrabalhado, Resident Evil 3 chega aos consoles PlayStation 4 e Xbox One e para o PC em 3 de abril de 2020. Não há informações sobre o título ser portado também para os consoles de próxima geração como o recém anunciado Xbox Series X e o futuro PlayStation 5.


5

Comentários

Resident Evil 3: remake de 2020 é comparado com clássico de 1999 em vídeos
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista