LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft lista jogos que estão confirmados para o Xbox Series X até o momento

14 de dezembro de 2019 68

Ainda falta menos de um ano para o lançamento oficial do Xbox Series X e, por isso, ainda não sabemos quais serão os principais títulos e franquias de jogos que vão estrear no console de próxima geração da Microsoft. Mas agora a empresa já se prepara para os próximos meses confirmando quais serão os games que estarão disponíveis no poderoso videogame que chega no fim de 2020.

A Xbox Game Studios se comprometeu em levar três projetos atuais para o Series X e Phil Spencer, chefe da divisão Xbox, deixou todos os fãs de Hellblade animados com o que foi apresentado na The Game Awards 2019, onde foi confirmado não só o console de próxima geração como também um novo jogo desenvolvido exclusivamente para o Xbox Series X.

Confira abaixo a lista atual de games que sabemos que chegam para o Xbox Series X. A quantidade de jogos é justificável pois a empresa já afirmou que pretende apresentar "a maior lineup de lançamentos da história", com todos os estúdios da Microsoft trabalhando em games para o próximo console.

Senua's Saga: Hellblade II

Senua's Saga: Hellblade II - o próximo lançamento da franquia Hellblade da desenvolvedora Ninja Theory.

Halo Infinite

O Master Chief retorna ao Halo Infinite – o próximo capítulo dessa franquia lendária, começando nas festas de 2020! Desenvolvido pela 343 Industries para toda a família de dispositivos Xbox, incluindo o Project Scarlett e PCs com Windows, o Halo Infinite continua a história do Halo 5: Guardians e leva a franquia em direções ambiciosas e inesperadas, impulsionada pelo novo motor de slipspace.

Everwild

Apresentando o Everwild, um novo IP da Rare. Experiências únicas e inesquecíveis aguardam você em um mundo natural e mágico.

O Xbox Series X chega no fim de 2020 e promete jogos que rodam nativamente em resolução 4K com 60 fps, podendo atingir até mesmo resolução 8K com atualização de 120 Hz. O design do console foi confirmado durante a TGA 2019, tendo agora um formato de torre com hardware de alto desempenho que é quatro vezes mais poderoso que o Xbox One X.

Por conta de sua nomenclatura, é esperado que o Xbox de próxima geração seja uma "série" de consoles, dando sequência a ideia da Microsoft vista com o Xbox One S, One S All-Digital e One X, oferecendo diferentes modelos para diferentes públicos. Mais jogos serão integrados à lista acima, então fique atento.


68

Comentários

Microsoft lista jogos que estão confirmados para o Xbox Series X até o momento
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista