LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Headset VR Valve Index tem aumento de produção para suprir demanda de 'Half-Life: Axyx'

18 de janeiro de 2020 2

Half-Life: Alyx pode não ser a tão aguardada sequência de uma saga de jogos que moldou a indústria de games, mas os fãs do universo da Valve estão muito interessados em experimentar a física inovadora de Half-Life dentro da realidade virtual permitindo que todos tenham uma experiência completamente nova e inesperada.

Em 14 de janeiro o headset de realidade virtual da Valve, o Index, já encontrava-se esgotado em todos os 31 países em que o dispositivo é vendido oficialmente, provavelmente por conta do alto interesse pelo jogo que chega em março.

Devido essa alta demanda pelo Valve Index antes mesmo do lançamento de Half-Life: Alyx, a empresa confirma que está "trabalhando duro" para produzir mais unidades do headset de realidade virtual para que todos os interessados no jogo possam ter a melhor experiência possível e não fiquem decepcionados com o headset fora de estoque com a chegada do game.

"Estamos trabalhando duro para produzir mais unidades [do Valve Index] e atingir a alta demanda. Estamos mirando o retorno [do headset VR] ao estoque antes das vendas do Half-Life: Alyx", disse a empresa em nota oficial.

Half-Life: Alyx

Um grande detalhe que pode fazer a busca pelo Valve Index aumentar é o fato de que os jogadores vão ganhar Half-Life: Alyx de graça ao comprarem o headset de realidade virtual, sendo um grande atrativo para que as pessoas entrem na realidade virtual pela primeira vez com um título de grande porte desenvolvido com paixão por uma grande empresa.

Half-Life: Alyx ainda não tem data oficial de lançamento, mas a Valve confirmou que o jogo chega ao mercado em março de 2020. O dia ainda precisa ser anunciado pela empresa e é possível que isso seja revelado nas próximas semanas.

Half-Life: Alyx é o retorno da Valve para a série Half-Life em realidade virtual. É a história de uma luta impossível contra uma cruel raça alienígena conhecida como Combine e situada entre os eventos de Half-Life e Half-Life 2.

Jogando como Alyx Vance, você é a única chance de sobrevivência da humanidade. O controle da Combine sobre o planeta desde o incidente em Black Mesa só se fortaleceu à medida que reduz a população nas cidades restantes. Entre eles estão alguns dos maiores cientistas da Terra: você e seu pai, Dr. Eli Vance.

Como fundadores de uma resistência incipiente, você continuou sua atividade científica clandestina - realizando pesquisas críticas e construindo ferramentas valiosas para os poucos humanos corajosos o suficiente para desafiar o Combine.



Todos os dias você aprende mais sobre seu inimigo e todos os dias trabalha para encontrar uma fraqueza.

Half-Life: Alyxchega em março de 2020 e já está disponível em pré-venda na Steam por R$ 98,99 em preço promocional com 10% de desconto. O game é exclusivo para realidade virtual e para jogar é necessário ter um headset VR como o Valve Index, o HTC Vive, o Oculus Rift ou algum modelo que suporte Windows Mixed Reality.


2

Comentários

Headset VR Valve Index tem aumento de produção para suprir demanda de 'Half-Life: Axyx'
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista