LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

De graça! Xbox Games with Gold de fevereiro tem Call of Cthulhu, Star Wars Battlefront e mais

28 de janeiro de 2020 0

A Microsoft revelou quais serão os jogos participantes do Xbox Games with Gold para o mês de fevereiro de 2020. O programa dá quatro títulos por mês de graça aos assinantes do Live Gold ou Game Pass Ultimate.

Ao todo, são dois games do Xbox One, um do Xbox 360 e um do Xbox clássico. Os destaques ficam para “Call of Cthulhu” – inspirado no RPG de papel e caneta da Chaosium – e “Star Wars Battlefront” – lançado em 2004 para o videogame mais antigo da gigante de Redmond. Completam a lista “TT Isle of Man” e “Fable Heroes”.

É importante ressaltar que todos os jogos dos consoles antigos da Microsoft os quais integram o programa de gratuidade possuem retrocompatibilidade. Isso significa que podem ser executados sem qualquer problema no Xbox One.

Vale lembrar que ainda é possível aproveitar os títulos disponíveis na lista de janeiro do Games with Gold. No momento, estão disponíveis “Styx: Shards of Darkness”, “Batman: The Telltale Series” e “LEGO Star Wars II: The Original Trilogy”.

TT Isle of Man (Xbox One)

“Para os motociclistas, há dois tipos de corrida em alta velocidade: o TT da Ilha de Man e o resto. Nenhuma outra corrida castiga tanto as motos nem exige tanto dos pilotos. Enfrente o desafio do percurso de Snaefell Mountain: 60,7 km fielmente reproduzidos com os campeões e suas motos. Memorize cada parte do percurso, faça cada curva com perfeição, mantenha o foco ao longo das 6 voltas, consiga o melhor tempo e escreva seu nome entre os maiores campeões.”

  • Disponível em: 1º de fevereiro até 29 de fevereiro
Call of Cthulhu (Xbox One)

“Call of Cthulhu, o jogo oficial inspirado pelo clássico RPG de papel e caneta da Chaosium, te coloca em um mundo de crescente loucura, cercado por Deuses Antigos misteriosos dentro do emblemático universo de Lovecraft.”

  • Disponível em: 16 de fevereiro até 15 de março
Fable Heroes (Xbox 360)

“Fable Heroes é uma nova interpretação da querida série Fable, na qual até quatro jogadores jogam juntos ou competindo entre si nesta aventura de combate e ação. Trabalhem juntos como os heróis de Albion para derrotar inimigos conhecidos e novos, enquanto coletam o máximo possível de moedas de ouro para desbloquear atualizações, personagens e itens para este jogo e Fable: The Journey, do Xbox 360.”

  • Disponível em: 1º de fevereiro até 15 de fevereiro
Star Wars Battlefront (Xbox)

“Lute como um soldado nas linhas de frente onde cada arma e veículo que você ver é seu. Ataque o Império de frente ou acabe com a Rebelião, sozinho ou com um exército atrás de você!”

  • Disponível em: 16 de fevereiro até 29 de fevereiro

Você gostou das opções do Xbox Games with Gold de fevereiro de 2020? Comente conosco!


0

Comentários

De graça! Xbox Games with Gold de fevereiro tem Call of Cthulhu, Star Wars Battlefront e mais
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista