LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Como Bethesda e Activision Blizzard, 2K Games remove seus jogos do Nvidia GeForce Now

09 de março de 2020 7

Atualização (09/03/2020) - VC

A plataforma de jogos em nuvem da Nvidia acaba de sofrer mais uma grande perda logo após a saída de grandes publishers como a Bethesda e a Activision Blizzard. Desta vez é hora de todos os títulos da 2K Games serem removidos do catálogo do GeForce Now apenas um mês depois do lançamento do serviço.

Segundo nova oficial da própria Nvidia, a remoção foi um pedido da própria desenvolvedora e a empresa afirma que está trabalhando com a 2K Games para levar de volta os games para a sua plataforma.

Com a saída da 2K, jogos das séries Bioshock, Borderlands, Civilization, NBA 2K entre vários outros ficam de fora do serviço da Nvidia que, mais uma vez, estreou no começo do mês passado e neste meio tempo já perdeu apoio das citadas Bethesda e Activision Blizzard, além do estúdio indie Hinterland, responsável por The Long Dark.

O momento foi aproveitado por Tim Sweeney, CEO da Epic Games, para revelar que a empresa vai apoiar o serviço da Nvidia "com Fortnite e títulos da Epic Games Store (incluindo exclusivos) que optarem por participar."

Apesar da queda da 2K Games, a Nvidia confirmou a adição de cinco novos títulos: Dead or Alive 6, Nioh Complete Ediion, ROmance of the Three Kingdoms XIV, Deadliest Catch: The Game e Dungeon Defenders: Awakened.

Matéria original (24/02/2020)

Mais uma baixa! Bethesda segue Activision e retira seus jogos do NVIDIA GeForce Now

O serviço de jogos em nuvem da NVIDIA acabou de sofrer mais uma baixa. Após perder os games da Activision Blizzard, o GeForce Now agora teve os títulos da Bethesda Softworks removidos da plataforma.

Até então, a desenvolvedora disponibilizava uma vasta lista de jogos no catálogo, como “Skyrim”, “Fallout 3”, “New Vegas”, “MMO Fallout 76”, “Doom”, “Dishonored 1 e 2”, “The Evil Within” e a série “Wolfenstein”. Após a decisão, o único sobrevivente foi “Wolfenstein: Youngblood”.

Imagem: Reprodução

Por enquanto, nenhuma das duas partes chegou a emitir algum comunicado para explicar o que motivou a remoção. Contudo, a NVIDIA já havia comentado – na ocasião da Activision – que os editores de games são libres para tirar os títulos do serviço ao longo do período de testes.

As dificuldades já eram esperadas para a plataforma de jogos em nuvem da empresa. A companhia já afirmou entender que este seria um período de transição a todas as partes – desde os gamers até os desenvolvedores – para testar a experiência fornecida pelo serviço. Contudo, espera que as remoções não sejam muitas.

Apesar de todas as baixas, o GeForce Now ainda tem confirmado o game Cyberpunk 2077 para o dia do seu lançamento. Desta maneira, os jogadores poderão aproveitar o título com gráficos altos, sem a necessidade de fazer upgrade nas suas máquinas.

Para você, o que pode ter motivado a retirada dos jogos de mais uma desenvolvedora do serviço em nuvem da NVIDIA? Compartilhe conosco a sua opinião!


7

Comentários

Como Bethesda e Activision Blizzard, 2K Games remove seus jogos do Nvidia GeForce Now
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista