LOADING...
Faa login e
comente
Usurio ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Voc est quase pronto! Agora definir o seu nome de usurio e senha.
Usurio
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, voc um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft divulga tela de boot do Xbox Series X e anuncia evento mensal Xbox 20/20

05 de maio de 2020 3

Na semana passada, a Microsoft confirmou que realizaria um Inside Xbox no próximo dia 7 para mostrar mais detalhes do novo Xbox e de alguns de seus títulos. Hoje, a companhia revelou que o evento faz parte de um projeto maior, chamado Xbox 20/20, que irá ao ar mensalmente para tratar da nova geração.


A empresa afirma que, diante da crise com o COVID-19, precisou se reinventar, especialmente se tratando de seus anúncios, o que levou à criação do projeto. O post no blog oficial trouxe ainda informações sobre os planos para o Xbox em 2020, como expandir o Game Pass para PC e o projeto xCloud, serviço de streaming de jogos da Microsoft. Espera-se que mais países recebam o xCloud, e que eventualmente a função se integre ao Game Pass.

Houve também a confirmação dos planos de lançar o Xbox Series X e Halo Infinite no fim do ano, além de que 15 estúdios estão trabalhando em títulos exclusivos para o aparelho. Todos os games terão acesso ao Smart Delivery, que permite que o usuário faça apenas uma compra para as duas gerações, além de serem otimizados para o novo console, com suporte a Ray Tracing, resolução 4K, taxas de quadros de até 120FPS, tempos de carregamento mais rápidos, entre outros. O post é acompanhado de um vídeo que mostra a tela de boot do Series X, que você pode conferir abaixo:

O Xbox 20/20 será transmitido no Mixer, no Twitch, no Facebook, e no Twitter, estando também disponível em 4K no YouTube, em múltiplas línguas, incluindo o Português Brasileiro. Vale lembrar que foi confirmada a aparição de Assassin's Creed Valhalla, título anunciado na semana passada pela Ubisoft, no evento de quinta. Também tivemos detalhes a respeito da produção dos chips do novo Xbox, com a AMD aumentando sua produção para garantir o lançamento da nova geração.


3

Comentrios

Microsoft divulga tela de boot do Xbox Series X e anuncia evento mensal Xbox 20/20
Tech

Coronavrus: Brasil chega a 57.070 mortes em 1.313.667 casos confirmados | Relatrio dirio

Apple

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vdeo

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para voc comprar | Junho 2020

Tech

De Peste Antonina Covid-19: pandemias que abalaram o mundo | Detetive TudoCelular