LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Ubisoft confirma que 'Assassin's Creed Valhalla' roda no Xbox Series X em 4K com no mínimo 30 fps

11 de maio de 2020 17

Assassin's Creed Valhalla foi apresentado há poucos dias e já possui uma legião de fãs aguardando para entrar no novo mundo da popular saga da Ubisoft. E entre as lindas imagens promocionais divulgadas e os vídeos promocionais exibindo mais detalhes a respeito do jogo, algumas pessoas estão querendo saber também a respeito de configurações de vídeo do novo game.

Eis que o site Eurogamer obteve uma resposta da própria Ubisoft após questionar a respeito de qual será o padrão de Valhalla no Xbox Series X. A desenvolvedora respondeu afirmando que "podemos garantir que Assassin's Creed Valhalla vai correr no mínimo a 30 FPS". E é aí onde as coisas ficam mais complicadas.

A Microsoft já havia garantido que o padrão para jogos do Xbox Series X será de 60 fps, não importa se os jogos serão em resolução Full HD ou 4K, foi prometido a taxa constante para oferecer maior fluidez à jogabilidade. E enquanto a Microsoft promete atingir até 120 fps para alguns jogos da próxima geração, vimos que DiRT 5 foi confirmado em 4K a 60 fps no Series X, algo que, curiosamente, a Ubisoft parece estar com problemas em entregar.

"Assassin's Creed Valhalla vai se beneficiar de tempos de loading mais rápidos, permitindo aos jogadores ficarem imersos na história e no mundo sem fricções", disse a Ubisoft ao Eurogamer. "Por último, Assassin's Creed Valhalla vai se beneficiar de gráficos melhorados tornados possíveis graças ao Xbox Series X, e mal podemos esperar para que vejam o lindo mundo que estamos criando na impressionante resolução 4K."

O texto dá grande ênfase ao tempo de carregamento reduzido e à resolução 4K, mas não parece tão preocupado com a taxa de 60fps, o que definitivamente pode deixar alguns usuários frustados.

Ainda assim, vale lembrar que o jogo está em processo de aperfeiçoamento e pode chegar ao Xbox Series X no fim do ano com suporte definitivo aos 60 fps. Teremos apenas que aguardar para saber se a Ubisoft está empenhada em fazer isso acontecer.


17

Comentários

Ubisoft confirma que 'Assassin's Creed Valhalla' roda no Xbox Series X em 4K com no mínimo 30 fps
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 25.598 mortes em 411.821 casos confirmados | Relatório diário da Covid-19

Samsung

Dividindo com a TSMC! Samsung fabricará GPUs básicas de 7 nanômetros para a Nvidia

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Maio 2020

Tech

De Peste Antonina à Covid-19: pandemias que abalaram o mundo | Detetive TudoCelular