LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

The Last of Us: Part II, Uncharted e mais! Sony anuncia nova marca para primeiros jogos do PS5

12 de maio de 2020 7

Programado para ser lançado no segundo semestre desse ano, novo console da Sony – o PS5 – chegará ao mercado com uma nova companheira: a novíssima marca de games originais da Sony, a PlayStation Studios.

Atualmente a empresa já possui uma marca para seus jogos exclusivos, que é a Sony Interactive Entertainment Worldwide Studios Organization, mas pretente, com a PlayStation Studios, criar uma marca para simplificar e focar mais seus conteúdos na própria PlayStation.

Isso também ajudará a Sony a destacar seus jogos exclusivos, já que alguns consumidores não sabem que a Sony, na verdade, é dona de produtoras como Naughty Dog (The Last of Us, Uncharted), Polyphony Digital (Gran Turismo), Insomniac Games (Spider-Man), Santa Monica Studios (God of War), Media Molecule (LittleBigPlanet) ou Sucker Punch (inFamous, Ghost of Tsushima).

Além disso, lançar os primeiros jogos para o PS5 com o novo estúdio possibilitará à Sony diferenciar mais seus conteúdos originais dos da Microsoft, que já possui sua própria marca para seus jogos exclusivos do Xbox, que é a Xbox Game Studios, marca utilizada pela empresa de Bill Gates para lançar seus games originais, como Forza Horizon, Halo ou Operencia: The Stolen Sun.

A animação de abertura, que será semelhante às da Marvel Studios e estampará o rosto de personagens icônicos de seus jogos, como Uncharted, God of War e The Last of Us – terá várias formas, variando de jogo para jogo e será exibida em aberturas dos games, trailers e comerciais, começando no segundo semestre do ano, junto ao lançamento do PS5.

Os próximos jogos para PS4 ainda não serão lançadas com a nova marca.


7

Comentários

The Last of Us: Part II, Uncharted e mais! Sony anuncia nova marca para primeiros jogos do PS5
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista