LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Trailer de Mortal Kombat 11: Aftermath é lançado mostrando fatalities de RoboCop, Sheeva e Fujin

13 de maio de 2020 0

A NetherRealm divulgou hoje um novo trailer de gameplay para a expansão Aftermath de Mortal Kombat 11, anunciada na semana passada. O vídeo mostra RoboCop, Sheeva e Fujin em ação, revelando ainda os fatalities dos novos personagens. Como era de se esperar, o gameplay está cheio de ação, brutalidade e até mesmo nostalgia, considerando que as finalizações de RoboCop farão referências diretas aos seus filmes.

Conforme anunciado anteriormente, a aparência do policial robô será baseado no ator Peter Weller, que deu vida ao personagem nos cinemas. Com o trailer de hoje, o artista de personagens Brendan George ainda teve a oportunidade de contar um pouco sobre a experiência de trabalhar com Weller, afirmando que "poder gravar e escanear o ator foi inestimável".

Os fatalities de RoboCop fazem referência aos filmes clássicos.

Ainda segundo George, o intérprete de RoboCop teria até mesmo lecionado sobre arte renascentista, considerando que o astro é Ph.D na História da Arte Renascentista e Romana, além de dar opiniões a respeito do processo de produção, ajudando os desenvolvedores a capturarem a essência do agente.

Além dos novos personagens, a expansão será acompanhada de uma atualização gratuita que trará ao game novos cenários, fatalities e o retorno dos friendships. A DLC já está em pré-venda por R$129,99, mas pode ser adquirida em um pacote com o jogo completo por R$199,99, trazendo ainda os outros conteúdos extras já lançados para o título. O lançamento oficial está marcado para acontecer no próximo dia 26.

Vale lembrar que hoje tivemos o anúncio da Unreal Engine 5, versão otimizada do motor gráfico para a nova geração. Durante a revelação, foi ao ar o vídeo de uma demo produzida com a novidade, rodando em tempo real no PlayStation 5, mostrando visuais de tirar o fôlego. Contudo, a Epic já revelou que o conteúdo estava sendo renderizado em 1440P a 30FPS, bem abaixo das promessas de 4K 60FPS dos novos consoles.


0

Comentários

Trailer de Mortal Kombat 11: Aftermath é lançado mostrando fatalities de RoboCop, Sheeva e Fujin
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista