LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Revelado novo trailer de 'Cyberpunk 2077', anime original Netflix e mais detalhes do vasto mundo

25 de junho de 2020 0

Todos ficamos tristes quando a CD Projekt RED reconheceu que Cyberpunk 2077 precisava de mais algum tempo até o seu lançamento oficial, adiando a chegada de um dos jogos mais aguardados dos últimos anos em cinco meses. Agora prometido para novembro deste ano, a desenvolvedora revela grandes novos detalhes do seu ambicioso título.

Durante o primeiro episódio da série "Night City Wire" exibido hoje, 25, pelo canal da CD Projekt RED no YouTube, vimos o novo trailer do jogo que apresenta mais detalhes de parte da história, comentários e respostas a respeito do trailer com os desenvolvedores, além de novos detalhes de jogabilidade revelando o curioso recurso Braindance, e o anúncio de Cyberpunk: Edgerunners, um anime original Netflix que vai se passar no rico universo do jogo, sem relação com a história contada no game

O trailer você pode conferir logo abaixo, nas opções de dublagem em inglês e português.

Cyberpunk 2077 - Trailer oficial: O Trampo

Cyberpunk 2077 - Official Trailer: The Gig

Cyberpunk 2077 é uma história de ação e aventura de mundo aberto ambientada em Night City, uma megalópole obcecada por poder, glamour e biomodificações. Você joga como V, um mercenário fora da lei atrás de um implante único que carrega a chave da imortalidade. Você pode personalizar aparatos cibernéticos, conjunto de habilidades e estilo de jogo do personagem e explorar uma vasta cidade onde as decisões tomadas definem a história e o mundo ao seu redor.

Cyberpunk: Edgerunners - Um anime original Netflix

Em parceria com a Netflix, a CD Projekt RED anunciou Cyberpunk: Edgerunners. Como você pode conferir mais detalhadamente no vídeo acima (que possui legendas em português, basta ativá-las), o anime será produzido pelo japonês Studio Trigger em parceria com a Netflix.

Descrito como "uma nova série de anime original situada no mesmo universo de Cyberpunk 2077", Edgerunners contará uma história completamente nova e sem envolvimento com os personagens do jogo, com 10 episódios contando a história de uma "criança de rua tentando sobreviver em uma cidade obcecada por tecnologia e modificações corporais. Tendo tudo a perder, ele escolhe ficar vivo ao se tornar um edgerunner - um mercenário fora da lei também conhecido como cyberpunk."

A série vai estrear na Netflix em 2022.

Cyberpunk 2077 — Night City Wire: Episode 1

Também com legendas em português durante todos os 25 minutos de transmissão, o primeiro episódio do Night City Wire nos apresenta também detalhes sobre o mundo fora de Night City, a densa e populosa cidade onde o jogo se passa. O sétimo distrito, conhecido como Badlands, que em português será Terras Baldias.

A região fica ao redor da cidade e mostra uma região decadente: "as Terras Baldias são um lugar deserto e morto [...] e, como jogador, você poderá viajar nesse lugar de carro ou moto. Esse é um lugar habitado pelos 'nômades'. Os nômades vivem em diversas famílias e viajar por esse lugar em comboios de carros e motocicletas. Como jogador, você poderá viajar e acessar diferentes tipos de conteúdo do mundo aberto preparado especialmente para você nessa área incrível que são as Terras Baldias."


Tudo isso e muito mais você pode conferir nos vídeos de apresentação acima.

Cyberpunk 2077 chega ao Xbox One, PS4 e PC em 19 de novembro de 2020 e está disponível para pré-compra. O jogo está confirmado para Xbox Series X e PS5, e aqueles que comprarem o título para os consoles atuais terão acesso a uma cópia gratuita com o lançamento da nova geração.


0

Comentários

Revelado novo trailer de 'Cyberpunk 2077', anime original Netflix e mais detalhes do vasto mundo
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 61.884 mortes em 1.496.858 casos confirmados | Relatório diário

Google

Nearby Share: "AirDrop do Google" começa a chegar aos usuários Android em versão beta

Apple

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Junho 2020