LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Raised in Oblivion: jogo ambientado no Rio de Janeiro ganha primeiro teaser

21 de julho de 2020 5

A First Phoenix – empresa de desenvolvimento de jogos eletrônicos – divulgou ontem, 20 de julho, o primeiro teaser do jogo “RIO – Raised in Oblivion”. O jogo, que é de produção brasileira e ambientado na cidade do Rio de Janeiro, mistura os gêneros Battle Royale e Survival. No ano passado, o game foi apresentado durante a Brasil Game Show e ganhou o título de melhor game indie da América Latina durante o evento.

Com trama que se passa na cidade maravilhosa, Raised in Oblivion é um jogo online de sobrevivência que mostra o bairro da Praça Seca em um cenário pós-apocalíptico após uma doença infecciosa se espalhar pelo país e fazer com que os contaminados passem a agir, inconscientemente, de forma violenta e a atacar as demais pessoas.

Para conter o avanço da doença, o governo subiu muros ao redor da cidade para impedir que qualquer pessoa entre ou saia do local. Neste cenário, é preciso sobreviver a todo o caos até que uma cura seja descoberta.

Imagem: reprodução

“Dentro dos muros, o caos reina e os players podem matar os inocentes para roubar seus itens ou por sádica diversão. Para combatê-los existe “A Ordem”, players recrutados pelo governo, especializados em caçar assassinos para manter o fio de paz que ainda resta na área de quarentena. O jogador enfrentará outros sobreviventes, entre eles traficantes e infectados. A ideia é promover a conexão entre pessoas por meio da interação.”

O game entrará em sua fase final de testes nos próximos meses e deverá ser lançado em outubro. Por enquanto ele está disponível apenas para PC via Steam.

Vale lembrar que outra produção indie brasileira, a atualização "Dandara: Trials of Fear Edition" foi lançada em março, em comemoração aos dois anos do jogo.


5

Comentários

Raised in Oblivion: jogo ambientado no Rio de Janeiro ganha primeiro teaser
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista