LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft divulga Key Art animada de Halo Infinite pouco antes de conferência do Xbox Series X

22 de julho de 2020 3

Apesar de já ter confirmado que o Xbox Series X não deve receber títulos exclusivos durante seus dois primeiros anos de vida, a Microsoft já revelou detalhes de um dos primeiros títulos a chegar pensado na nova geração. Halo Infinite segue a história do lendário Master Chief após os eventos de Halo 5: Guardians, tendo sido anunciado durante a E3 de 2018, mas recebendo ainda mais destaque durante a revelação do novo console na The Game Awards do ano passado.

Hoje, a gigante de Redmond publicou no Twitter oficial da franquia a Key Art animada oficial do título, sem maiores detalhes. Ainda assim, alguns pontos interessantes podem ser observados a partir do conteúdo disponibilizado. É possível ver um Brute no reflexo do capacete de Master Chief, que pode ainda estar carregando o muito especulado gancho. Espera-se que o equipamento esteja presente no game de alguma forma, mas ainda não se sabe exatamente de que maneira.

Conforme lembra o site WCCFTech, um insider conhecido por Klobrille chegou a divulgar alguns detalhes da mecânica, indicando que devemos ver o gancho assumindo um papel mais relevante no modo singleplayer como um item coletável similar a Halo 3. Enquanto isso, no multiplayer, o dispositivo deve funcionar como um power-up, como maneira de tornar os embates mais dinâmicos.


De toda forma, não deve demorar muito para termos mais detalhes de Halo Infinite, bem como da maneira na qual o gancho será implementado. A Microsoft certamente trará mais informações do game amanhã, durante o Xbox Games Showcase, evento que promete mostrar os principais títulos a serem lançados no Xbox Series X. Vale lembrar que a companhia também está realizando nessa semana o Xbox Summer Game Fest, disponibilizando mais de 70 demos de títulos em desenvolvimento.


3

Comentários

Microsoft divulga Key Art animada de Halo Infinite pouco antes de conferência do Xbox Series X
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista