LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Halo Infinite gera piadas e discussões na internet por visual abaixo do esperado

24 de julho de 2020 42

A Microsoft realizou nesta quinta (23) seu evento Xbox Games Showcase, em que mostrou alguns dos principais títulos a chegar ao Xbox Series X nos próximos meses. Entre a revelação de State of Decay 3, a confirmação do retorno de Fable e a rápida demonstração do novo Forza Motorsport, a gigante de Redmond mostrou mais detalhes do aguardado Halo Infinite.

Primeiro da franquia a oferecer um mundo aberto explorável, o game promete oferecer ação frenética com a adição de um gancho para o protagonista, além do retorno da raça Banished, uma das facções presentes em Halo Wars 2. Apesar da série de novidades interessantes, um dos pontos que mais chamou a atenção de fãs e jogadores como um todo foram os visuais do novo título.

Halo Infinite foi alvo de discussões devido a seu visual relativamente simples, considerando as capacidades do Xbox Series X.

Apesar de ser um dos jogos de estreia da nova geração, Halo Infinite apresentou gráficos um tanto decepcionantes considerando as expectativas de todos. Ainda que seja um jogo bastante bonito, o trailer de gameplay, e principalmente as screenshots divulgadas após o evento, mostraram um nível relativamente baixo de detalhes, principalmente em relação à iluminação.

Isso acabou gerando piadas e inúmeras discussões pela internet, com fãs se dividindo entre criticar a simplicidade do título, sendo este voltado para a nova geração, e elogiar "a honestidade" da 343 Industries, desenvolvedora do jogo, e da Microsoft, que mesmo em materiais de divulgação mostraram a real aparência de seu título.

O novo exclusivo de Xbox não deixa de trazer belos gráficos, rico em detalhes.

Conforme aponta Tyler Wilde, do site PC Gamer, outras produtoras de games AAA costumam "enfeitar" as screenshots de seus projetos como forma de vendê-los visualmente. Muitas vezes, essas imagens acabam não representando os gráficos finais, seja por um ângulo de câmera diferenciado, ou mesmo por elementos que estarão ausentes no gameplay. Wilde tomou como exemplo Assassin's Creed Valhalla, cujo gameplay foi revelado neste mês durante a Ubisoft Forward, que demonstra posições de câmera muito diferentes do que o jogador deve encontrar.

Os screenshots de Assassin's Creed Valhalla mostra ângulos de câmera que o jogador não deve presenciar durante o gameplay.

De toda forma, ainda é muito cedo para bater o martelo sobre os gráficos de Halo Infinite. O game ainda está em estágio de desenvolvimento, e muitas coisas podem mudar até o lançamento oficial, que deve ocorrer junto ao do Xbox Series X no final do ano.

E você, leitor? Achou Halo Infinite bonito? Concorda que houve "honestidade" por parte da Microsoft? Conte pra gente nos comentários!


42

Comentários

Halo Infinite gera piadas e discussões na internet por visual abaixo do esperado
  • Ainda bem que estou lendo isso no tudo celular, pois se fosse em um site parcial até levaria a sério... Mas aqui, mundo do pirulito sonista %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

      • Esse é o preço a se pagar por desenvolver um jogo que rode tanto no Xbox séries x quando no Xbox one (não é atoa que os desenvolvedores de Cyberpunk estão tendo tanta dificuldade). Mas o jogo ainda está em desenvolvimento, o jeito é esperar pra ver. Ainda sim estou mais inclinado a pegar um Xbox dessa vez. Os exclusivos da Sony são de fato bem melhores, mas os serviços da Microsoft são infinitamente melhores que os da Sony.

          • Deveriam adiar um pouco e fazer algo mais acabado, estou no PS4 inclinando para comprar um Xbox séries X, mas vão precisar mais para aproximar da Sony.

              • Bom levando em consideração que as empresas quase sempre mostram jogos com gráficos impressionantes para uma nova geração e quando o jogo é lançado é muito inferior ao que foi mostrado, aparentemente estão mostrando o jogo com os gráficos que vão ter na versão final ou quem sabe até com gráficos bem melhores do que foi mostrado... Povo gosta daquelas apresentações impressionantes com gráficos que o jogo nunca vai ter, anos e mais anos as empresas vão fazendo isso e o povo ainda não se toca...

                  • Demo de Halo Infinite é uma versão inicial a correr num PC
                    Aaron Greenberg diz que ainda é uma versão em desenvolvimento..

                      • https://www.windowsclub.com.br/xbox-series-x-temos-muito-mais-a-anunciar-este-ano-diz-matt-booty/.

                          • MDS velho ninguém sabe Halo ainda e demo

                              • Não vi nada de encher os olhos

                                  • Gráficos zoado por ser de nova geração

                                      • Já saiu matéria informando que os gráficos são antigos.

                                          • Gente não culpa a consola, mas sim a 343 por mostrar maus gráficos.

                                              • Aparecendo as ondinhas do Tibia no Xbox Série X já tá bom

                                                  • a galera não tá ciente que o halo infinite é pro xbox one normal não?

                                                      • Peguei a pipoca e o guaraná e só vim ver as tretas entre os gamers de console...kkkkkk

                                                          • PS4 fazer muito mais é exagero né amigo? Ps4 além de mau rodar a maioria dos jogos em sua qualidade gráfica máxima, ainda roda a 30 FPS (dependendo do jogo ainda tem drop). Joguei esses dias um simples FIFA 20 na casa do meu tio, e os 30 FPS ardiam os meu olhos. Porra, 30 FPS na porra de um joguinho de futebol é de fudê.

                                                              • fifa 20 no Ps4 roda a 60fps em 1080p, nas animações de gols que é travado em 30fps, eu tenho um ps4 e um pc com uma rtx 2070 super e no fifa os gráficos não tem tanta diferença assim no console para o PC , PES 2020 que no PC tá muito mais bonito rodando em 4k, com certeza voce deve ter jogado fifa no PS3 pois no PS4 sempre rodou em 60fps durante a partida.

                                                                  • Querer comparar poder do PS4 com FIFA é foda né. Pegue alguma dev que realmente saiba usar o poder do console: Santa Monica, ND, Sucker Punch, Quantic Dream.

                                                                    • XBox ja não tem bons jogos, não tem exclusivos ... De quebra os mais famosos são nesse patamar .. piada.

                                                                        • Americanos não sabem fazer jogos, deveriam aprender com os orientais.

                                                                            • vim so ler os comentarios

                                                                                • Resumo dos comentários: "Meu brinquedo é melhor que o seu".

                                                                                    • Eu não entendo como essa grande franquia pode ser tão ruim... Muito superestimada.... Eh a mesma coisa desde do primeiro.... Lixo

                                                                                      • É esse todo o poder de 12 Teraflops? KKKK PS4 com 1,8 teraflops faz melhor que isso.

                                                                                          • As pessoas querem q todos os jogos agora tenham gráficos absurdos, gente? Jogo não é só gráfico não

                                                                                            • Sonystas são tão hipócritas, a uns meses atrás quando mostraram que o XSX era mais potente e poderia rodar diversos jogos com qualidade superior eles disseram "gráfico não importa, queremos jogos para nós divertir"
                                                                                              Agora eles são os grandes críticos de gráficos kkkk

                                                                                              Muito mal informados por sinal, essa gameplay do Halo foi uma demo, ainda vão polir e adicionar Ray Tracing. Lembre-se de Gear 4, 5 e Halo 5, tiveram suas primeiras gameplays com gráficos simples e no lançamento estavam muito aprimorados. Pelo menos a MS não mente descaradamente o gráfico de um jogo como a Sony fez com Ghost of Tsushima na E3, entregaram aquele jogo extremamente capado

                                                                                                • Caixistas na primeira oportunidade criticaram o poder do PS5 e exaltaram o do Xbox Series X. A verdade é que o PS4 tá fazendo muito mais com 1,8Tflops do que o Xbox Series X com 12. E vamos concordar que a maioria dos jogos do Xbox é tudo com gráficos cartoons, realismo passa longe. Nem Senua's mostraram no evento, só umas filmagens aéreas da Groelândia, tenso. PS5 realmente pode não ser superior em poder, mas vai ser superior em jogos.

                                                                                                    • O que o PS4 fez? Rodou alguns jogos em HD e Full HD com 1/6 dos gráfico prometidos na E3?
                                                                                                      Olhe a gameplay de The last of Us e Ghost of Tsushima na E3 e compara com a real, Sony caga na boca do consumidor

                                                                                                      Além disso Halo Infinite faz parte da geração atual de consoles, ele só será adaptado para o XSX com mais polimento e Ray Tracing

                                                                                                        • sua opnião pouco importa, a grande maioria preferiu o que o ps4 apresentou, eu comprei ps4 e xbox one no lançamento mas já vendi o xbox one para fazer upgrade no PC e ficar com PS4 e PC além do switch que também tenho, os exclusivos da sony são ótimos, a microsoft não sabe fazer jogo, a maioria lixo, comprou a rare e não aproveitou nada das franquias da empresa, um jogo como kameo que saiu no xbox 360 deveria receber um continuação com história atualizada e gráficos atuais, para competir com ratchet clank, mas a microsoft nao fez nada! fora outros jogos da rare que tem e nada foi aproveitado, microsoft para fazer jogos é uma aberração, e por isso vende menos, graças ao apoio das outras empresas que lançam jogos multiplaforma que a empresa sobrevive ainda fazendo consoles

                                                                                                        • Vc falou falou falou e não justifica esse lixo

                                                                                                          • Eu concordo mas não culpe só sonystas não, tem gente q tem xbox q tb criticou
                                                                                                            Mas as pessoas tem q saber q jogo não é só gráfico não, é todo um conjunto

                                                                                                              • *nos divertir

                                                                                                                • Maior jogo do Xbox reduzido a pó kkk, tenso, Sony vai passar por cima de novo sem dó.

                                                                                                                    • jogo no xbox a quase 9 anos e digo após gears 3 e halo reach em questão de jogos só foi decepção, ambas as franquias que eu disse gears e halo estão sucateadas, só pra ter noção dos 50 jogos mais jogados só gears está em 31° e halo nem aparece. A unica coisa boa do xbox atual é seus serviços. Em relação a periféricos fone e controle, é quase surreal, é um absurdo ter que comprar controle mais fone, sendo que eu poderia usar um fone direto no xbox, diferente que a sony é muita mais liberal, em jogos é absurdo querer comparar com a sony, eu reconheço que o PS4 é recheado de jogos incríveis enquanto a xbox insiste em estúdios incompetentes para gerenciar as franquias mais importantes, como no gears 5 que se vc ir nos fórum é só reclamação sem fim. um jogo abandonado.

                                                                                                                      Tech

                                                                                                                      Coronavírus: Brasil chega a 99.572 mortes em 2.962.442 casos confirmados | Relatório diário

                                                                                                                      LG

                                                                                                                      Moto G8 Plus vs LG K51S: mais câmeras fazem fotos melhores? | Comparativo

                                                                                                                      Android

                                                                                                                      Novo Tracker 2021: app e WiFi a bordo fazem diferença? | Análise / Review

                                                                                                                      Google

                                                                                                                      Nearby Share: "AirDrop do Google" começa a chegar aos usuários Android em versão beta