LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xbox Games with Gold de agosto é anunciado com Portal Knigths, Red Faction 2 e mais

28 de julho de 2020 0

Agosto se aproxima, e como de costume a Microsoft acaba de divulgar através do Xbox Wire a seleção de títulos oferecidos com a Games with Gold para o próximo mês. Pensada para agir na nostalgia do jogador, a lista conta com títulos que fizeram sucesso durante a geração do primeiro Xbox.

Entre os títulos lançados recentemente, as novidades incluem Portal Knights, game de ação e aventura fortemente inspirado em Minecraft, além de Override: Mech City Brawl, jogo de luta 3D que coloca 12 mechas customizáveis para lutar em cidades reais, contando com multiplayer local e online.

Já entre os games vindos do Xbox original estão MX Unleashed, famoso game de motocross recheado de segredos em ambientes abertos para exploração, e Red Faction 2, FPS clássico que leva o jogador a enfrentar uma crise política na colônia humana em Marte.

Como sempre, cada um dos games estarão disponível por um período do mês, sendo importante ficar de olho para não perder aquele que te interessar mais. Também vale ressaltar que para ter acesso aos títulos, é obrigatório possuir uma assinatura do serviço Live.

Ainda hoje, Aaron Greenberg, gerente geral de marketing de jogos da Xbox afirmou em entrevista que o Xbox Game Pass não é lucrativo, mas que exerce papel importante na conquista de uma boa base de clientes, algo que facilita a prática de ações que gerem lucro futuramente.

Além disso, vazamentos recentes nos deram uma pequena amostra do que pode ser a versão branca do novo controle do Xbox Series X, que como visto anteriormente possui grande similaridade com o joystick do Xbox One.

Portal Knights

Forja seu personagem, crie armas épicas e derrote seus inimigos neste RPG de ação em sandbox em 3D. Você e seu grupo são a única esperança para um mundo dilacerado e aterrorizado pelo Hollow King. Aumente o nível do seu herói enquanto explora dezenas de ilhas geradas aleatoriamente, cria estruturas incríveis e interage com os habitantes coloridos da terra, em uma missão para se tornar o melhor Portal Knight.

  • Disponível em: 1º a 31 de agosto de 2020
Override: Mech City Brawl

Batalhas mecânicas de alta octanagem são entregues em uma balada de destruição esmagadora! Experimente uma campanha de grande sucesso, uma infinidade de modos multiplayer local e online e um elenco de 12 gigantescos mechas para pilotar, cada um personalizável e com suas próprias habilidades especiais. Enfrente seus oponentes e destrua ambientes inspirados em locais da vida real para se tornar o principal piloto mecânico. Sem engrenagens, sem glória!

  • Disponível em: 16 de agosto a 15 de setembro de 2020
MX Unleashed

Jogue novamente um jogo de moto freestyle fantasticamente viciante da era clássica do Xbox. Realize acrobacias e truques em trilhas enormes e perigosas para desvendar segredos incríveis do game em uma grande variedade de locais de estilo livre e supercross. Com enormes ambientes de sandbox, este jogo de motocross é um grande playground off-road.

  • Disponível em: 1º a 15 de agosto de 2020
Red Faction 2

Lute para derrubar um ditador e governo corruptos neste clássico jogo de tiro em primeira pessoa. Faz cinco anos desde que a rebelião em Marte começou e as pessoas oprimidas da comunidade estão se levantando. Lidere um esquadrão de super-soldados únicos, cada um com seus próprios métodos especializados de destruição, que vão desde demolições a navios de guerra, para derrubar o governo corrupto e restaurar a paz na terra.

  • Disponível em: 16 a 31 de agosto de 2020

0

Comentários

Xbox Games with Gold de agosto é anunciado com Portal Knigths, Red Faction 2 e mais
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista