LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Rocket Arena recebe primeira temporada que traz novo personagem, mapas e mais

29 de julho de 2020 0

O jogo crossplay Rocket Arena acaba de receber a primeira temporada, permitindo que o público possa aproveitar um novo personagem que está sendo apresentado, bem como explorar novos mapas e missões aplicadas dentro do evento que vai estar disponível por tempo limitado.

Lançado em meados de julho, o principal diferencial do título é a possibilidade de jogar com os amigos, independente do console que eles utilizam, dando um universo de possibilidades na hora da formação dos times, fazendo com que cada um usufrua do título na plataforma que for mais confortável para a experiência no uso de equipamentos.

Nesta primeira temporada, a EA está dando aos gamers a oportunidade de experimentarem algumas novidades que se tornarão fixas no título, como a nova personagem Flux, que é uma criança cientista com foco em compartilhar dados e usar apetrechos para ajudar na hora de criar estratégias na batalha.

Além disso, o evento "Impacto no Paraíso" vai ser iniciado em 12 de agosto com diversos desafios focados no tema dessa temporada, contando ainda com itens desbloqueáveis. Mais novidades podem ser conferidas no changelog abaixo:

Novidades
  • Nova Personagem: a Flux é uma criança prodígio e a melhor da classe dela na Academia Propulsora, a escola da Craterra para gênios. Ela é animada e efusiva, sempre focada em coletar dados e utilizá-los a seu favor.

  • Novos Mapas e Eventos de Tempo Limitado: nosso evento Impacto no Paraíso começa em 12 de agosto. Os jogadores e jogadoras podem esperar desafios temáticos, seis novos modos de jogo, cosméticos tropicais, itens desbloqueáveis exclusivos e dois novos mapas que serão adicionados permanentemente ao jogo. Explore a Lagoa da Perdição, com suas cachoeiras sem fundo e uma quantidade infinita de neblina, ou confira navios piratas naufragados com tesouros escondidos no Porto Altaneiro. O evento Fuga do Megadon chega em setembro, com mais desafios temáticos e novos modos de jogo enquanto você segue algumas das pegadas mais legais de Craterra no novo mapa Kânion Kayo.

  • Eventos Míticos: a Temporada 1 contará com dois Eventos Míticos. Cada um apresentará um novo Traje Mítico, um símbolo de totem de paisagem, novos modos de jogo e detalhes divertidos da história de vida dos personagens e locais.

  • Jogo Ranqueado Temporada 1: a classificação pré-temporada de todos os jogadores será redefinida no início da Temporada 1, pois há novas variantes de combinações específicas de mapas e modos.

  • Passe de Impacto: o Passe de Impacto da Temporada 1 terá níveis gratuitos e pagos, permitindo que os jogadores e jogadoras ganhem uma grande variedade de itens de personalização e combustível. No total, serão 117 recompensas, incluindo 33 trajes exclusivos.

  • Canal no Discord: junte-se à conversa aqui para descobrir uma série de segredos sobre o Mundo de Craterra -- arte conceitual, lore, foguetes escondidos e muito mais, com a possibilidade de dar uma espiadinha em conteúdo futuro.

  • E muito mais, incluindo estatísticas de Pré-Temporada e novos recursos em desenvolvimento

O jogo Rocket Arena está disponível atualmente para as plataformas Xbox One, PlayStation 4 e PC, via Origin e Steam, permitindo que o público gamer consiga aproveitar as novidades em qualquer dispositivo que esteja usando, algo que acaba sendo uma vantagem para quem gosta de variar de aparelho na hora de jogar, já que ele é crossplay.

E aí, caro leitor, já está jogando Rocket Arena? Se sim, diga como tem sido sua experiência nos comentários!


0

Comentários

Rocket Arena recebe primeira temporada que traz novo personagem, mapas e mais
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista