LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Epic Games Store disponibiliza 20XX, Barony e Superbrothers em seus gratuitos da semana

30 de julho de 2020 2

Chegamos ao final de mais uma semana, que vê novos títulos chegarem à promoção de jogos gratuitos da Epic Games Store. A nova seleção apela para a nostalgia dos jogadores, contando com títulos desenvolvidos com forte inspiração nos clássicos das décadas de 80 e 90, estando entre eles 20XX, Barony e Superbrothers: Sword and Sorcery EP.

20XX é um jogo de plataforma roguelike cuja principal inspiração é Megaman. Além do visual mais moderno, o game também se diferencia de sua fonte ao oferecer gameplay cooperativo local e online para até dois jogadores, e que inclui crossplay entre a Epic Games Store e a Steam. A desenvolvedora promete constantes atualizações, e desafios semanais garantem manter os jogadores sempre interessados.

Barony é um RPG Roguelike com gameplay e visual que remetem a Minecraft, mas trazendo gráficos pouco mais detalhados com cores que remetem a jogos mais antigos. Nas palavras dos desenvolvedores, trata-se de "uma carta de amor para clássicos como Ultima Underworld, System Shock e Daggerfall". O cooperativo aqui é exclusivamente online, mas chega a 4 jogadores, também com crossplay habilitado, e há promessa de 4 anos de atualizações gratuitas.

Por fim, Superbrothers: Sword and Sorcery EP é um jogo de aventura single-player com grande foco em seu enredo. Os jogadores assumirão o papel de uma guerreira monja em uma aventura descontraída por uma selva montanhosa da Idade do Bronze, resolvendo puzzles ao som da trilha sonora criada por Jim Guthrie.

Ainda nesta semana, a Epic Games Store anunciou a chegada das conquistas nos jogos, como uma maneira de tornar a experiência de seus usuários mais robusta e próxima de suas principais concorrentes. A loja também será responsável pela comercialização exclusiva de Rocket League de agora em diante, com a adoção do formato Free to Play.

20XX

20XX é um jogo de ação de plataformas roguelike que você pode jogar com um amigo. Pule e atire passando por níveis que mudam o tempo todo, colecione poderes novos e incríveis e lute contra chefes poderosos para (talvez) salvar a raça humana!

Barony

Barony é o principal jogo roguelike cooperativo em primeira pessoa. Itens enigmáticos, armadilhas brutais e monstros desonestos, como os encontrados em roguelikes e CRPGs clássicos, esperam por você. Conquiste as masmorras sozinho ou reúna um grupo no modo cooperativo com classes

Superbrothers: Sword and Sorcery EP

Ajude a guerreira monja a concluir sua triste jornada em Superbrothers: Sword & Sworcery EP, um marco dos jogos de ação e aventura criado pela Superbrothers em conjunto com os magos do videogame da CAPY, acompanhado pela trilha sonora original premiada de Jim Guthrie.


2

Comentários

Epic Games Store disponibiliza 20XX, Barony e Superbrothers em seus gratuitos da semana
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista