LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Uma das produtoras de Fortnite tem mais dois jogos em produção; um deles chega esse ano

30 de julho de 2020 0

A People Can Fly, uma das empresas por trás do lançamento de Fortnite ao lado da Epic Games, está com um novo jogo em produção, de acordo com uma informação divulgada à imprensa pela própria desenvolvedora. E de acordo com a nota enviada, esse novo título pode ser uma grande produção.

A People Can Fly, que atualmente já trabalha na produção de Outriders, escreveu que o próximo game, que ainda não tem um nome definido, receberá a classificação AAA e chegará para os consoles da próxima geração, além de plataformas de streaming e PC.

No entanto, apesar da promessa de “chegar para a próxima geração”, a empresa não detalhou quais seriam os consoles, mas é seguro esperar que ela chegue tanto para o PlayStation 5 quanto para o Xbox Series X.

Imagem: em fase final de produção, Outriders deve chegar para os consoles da geração atual

A People Can Fly atualmente trabalha em quatro estúdios e já planeja a abertura de um quinto, que deverá ser sediado em Montreal, no Canadá. A produção deste novo jogo será designada para o estúdio da desenvolvedora em Nova York, que foi o último a ser aberto, no ano passado.

O CEO da empresa, Sebastian Wojciechowski, comentou sobre essa nova produção e sobre o game já em fase final de desenvolvimento, o Outriders: “Há muita eletricidade no ar na People Can Fly. No ano passado, anunciamos a abertura do nosso estúdio em Nova York e revelamos Outriders pela primeira vez. Hoje, ultrapassamos 250 funcionários e estamos animados em anunciar o próximo capítulo no desenvolvimento de nossa empresa.”

Enquanto mais detalhes não são revelados sobre o novo título, Outriders já tem uma previsão para lançamento e deve ficar disponível até o final deste ano para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X e PC.

Enquanto eles não chegam, vale lembrar que o visual de Atlantis, lar do Aquaman no fundo dos oceanos, foi vazado por conta de um bug no jogo.


0

Comentários

Uma das produtoras de Fortnite tem mais dois jogos em produção; um deles chega esse ano
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 98.493 mortes em 2.912.212 casos confirmados | Relatório diário

Android

Novo Tracker 2021: app e WiFi a bordo fazem diferença? | Análise / Review

Google

Nearby Share: "AirDrop do Google" começa a chegar aos usuários Android em versão beta

Apple

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo