LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Crossover! Sam Fisher de Splinter Cell será lançado como operador em Rainbow Six Siege

12 de agosto de 2020 0

Rainbow Six Siege está com uma promoção interessante para quem deseja trocar seu computador durante agosto, mas quem não pretende mudar de hardware também deverá ter novidades empolgantes nos próximos dias.

A Ubisoft liberou um teaser no qual revela a participação de Sam Fisher, de Splinter Cell, como um operador jogável no game.

O popular agente está chegando ao game tático com novo visual, parecendo mais velho e "mais esgotado que o normal". Com codinome de Zero em Siege e sem seus icônicos óculos Multi-Vision, a arma do operador possui lasers que projetam uma mira tripla. Somado a isso, seu dispositivo único (que ainda não foi revelado) parece ter uma pegada tecnológica, permitindo seu controle por um tablet.

Apesar do grande momento que esse crossover representa, não é a primeira vez que Sam Fisher aparece em outro game da Ubisoft: em Ghost Recon Wildlands ele ficou disponível por alguns anos em missões ao lado dos Ghosts.

Agora, sua participação em Rainbow Six Siege ganhará novos detalhes no dia 16 de agosto, durante a final do torneio Na-Mini que, claro, acontece online, com transmissão via Twitch. Na ocasião a desenvolvedora apresentará novidades para o game como um todo, incluindo a reformulação do popular mapa Skycraper e pequenos ajustes no gameplay.

Vale lembrar, em julho aconteceu o Ubisoft Forward, grande evento digital da desenvolvedora que precisou se adaptar dado o cancelamento da E3 2020. Na ocasião descobrimos alguns dos planos dela para o futuro, incluindo o lançamento de Far Cry 6 em 2021.

E você, o que acha desse crossover? Conte para a gente nos comentários!


0

Comentários

Crossover! Sam Fisher de Splinter Cell será lançado como operador em Rainbow Six Siege
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista