LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Ubisoft muda nome de Gods & Monsters para Immortals Fenyx Rising e anuncia novo evento

04 de setembro de 2020 0

Confirmando rumores, a Ubisoft anunciou através do Twitter que renomeará God & Monsters para Immortals Fenyx Rising. O game foi anunciado durante a E3 2019 como uma nova aventura com fortes inspirações em Assassin's Creed Odyssey e The Legend of Zelda: Breath of the Wild e deverá ter maiores detalhes revelados durante o próximo Ubisoft Forward, marcado para 10 de setembro.

Paralelo a isso, a Xbox Store listou o game antecipadamente, revelando detalhes como peso dos arquivos e até mesmo a data de lançamento. De acordo com a loja, Immortals Fenyx Rising deve ocupar cerca de 30GB de espaço em disco, e fazer parte do programa Smart Delivery da Microsoft. Assim sendo, compradores da versão para Xbox One terão upgrade gratuito para a versão de Xbox Series X.

Imagens de gameplay também estão entre o material divulgado, e mostram possíveis mudanças no visual quando comparadas ao teaser original. Com uma personagem que aparenta maior maturidade, as screenshots indicam uma aproximação do realismo, ainda que o estilo de jogo pareça ter se mantido alinhado com o que havia sido anunciado originalmente.

Por fim, a descrição de Immortals Fenyx Rising revelou detalhes do enredo e do gameplay como um todo. De acordo com a listagem, os jogadores assumirão o papel de "Fenyx, um novo semideus alado, em uma missão para salvar os deuses gregos". O jogo irá contar com armas como a espada de Aquiles e as asas de Dédalo em seu arsenal, bem como com um mundo aberto com sete regiões exclusivas, inspiradas em cada um dos deuses.

Com possível lançamento em 3 de dezembro deste ano, o título deve ser um dos destaque do evento da próximo semana, ao lado de Assassin's Creed Valhalla e de Far Cry 6, anunciados oficialmente durante o último Ubisoft Forward em julho.


1

Comentários

Ubisoft muda nome de Gods & Monsters para Immortals Fenyx Rising e anuncia novo evento
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista