LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Voando alto: Microsoft Flight Simulator se torna o maior lançamento do Xbox Game Pass para PC

04 de setembro de 2020 0

O Flight Simulator 2020 foi lançado há poucas semanas e chegou como um dos maiores sucessos da Microsoft de todos os tempos. Hoje a criadora do Windows anunciou que o jogo bateu recordes e já alcançou 1 milhão de jogadores em menos de 1 mês de estreia. Veja quais os números impressionantes divulgados pela empresa hoje.

Hoje a Microsoft anunciou que o Flight Simulator 2020 se tornou o maior sucesso em 38 anos, sendo considerado o maior lançamento do Xbox Game Pass para PC desde o lançamento da plataforma.

"Graças ao incrível apoio de nossa comunidade de fãs, pilotos, entusiastas e viajantes virtuais, tivemos mais de um milhão de jogadores únicos tomando os céus."

A empresa ainda informou que mais de 26 milhões de voos já foram realizados pelos jogadores resultando numa distância de mais de 1 bilhão de milhas voadas até agora. Um recorde impressionante que seria o suficiente para dar mais de 40 mil voltas em torno do planeta Terra.

A Microsoft ainda diz que atualizações trarão muito mais novidades para o jogo no futuro, dentre elas novidades no mundo e DLCs temáticas.

Além disso, o Microsoft Flight Simulator 2020 pode alcançar voos muito mais altos em computadores domésticos, visto que estudos indicam que o jogo pode gerar uma demanda de mais de US$ 2,6 bilhões em itens de hardware para PCs nos próximos anos.


0

Comentários

Voando alto: Microsoft Flight Simulator se torna o maior lançamento do Xbox Game Pass para PC
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 136.895 mortes em 4.544.629 casos confirmados | Relatório diário

LG

Moto G8 Plus vs LG K51S: mais câmeras fazem fotos melhores? | Comparativo

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Agosto 2020

Android

Novo Tracker 2021: app e WiFi a bordo fazem diferença? | Análise / Review