LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

PS5 carregará Kena: Bridge of Spirits em 2 segundos; game trará feedback do DualSense

08 de setembro de 2020 0

O PlayStation 5 teve seu visual oficialmente revelado em junho, em evento no qual vimos ainda uma amostra do que o aparelho promete oferecer. Títulos como GTA 5, Gran Turismo 7 e Spider-Man: Miles Morales foram alguns dos títulos confirmados para o novo PlayStation, que tem como um dos seus principais destaques, além da potência e das capacidades de Ray Tracing, seu SSD customizado de alta velocidade, que atinge impressionantes 5GB/s de leitura.

Kena: Bridge of Spirits foi mais um dos jogos confirmados para receber otimizações para o novo console, e hoje os desenvolvedores do título inspirado na franquia The Legend of Zelda comentaram um pouco mais sobre o que podemos esperar do jogo na próxima geração. Em primeiro lugar, as florestas serão bem mais densas do que no PS4, apresentando um visual mais chamativo.


Além disso, o número de Rots, as 100 pequenas criaturas recrutadas pela protagonista, é visto por completo apenas na plataforma mais recente. No entanto, as mudanças mais significativas ficam por conta do SSD e do DualSense: Kena será carregado em impressionantes 2 segundos a partir da tela inicial do PS5. O carregamento acontece sem que o jogo já esteja aberto em segundo plano.

Em relação ao feedback háptico do controle, o título reforça comentários de outros desenvolvedores sobre a tensão ajustável dos gatilhos, e a maneira como a vibração é controlada por meio dos sons utilizados pelos jogos. “Quando você experimenta, é difícil querer voltar,” disse Josh Grier, diretor de operações da Ember Lab, em referência ao DualSense. “Eu gosto do DualShock, não me entenda mal, mas eu quero jogar com esse cara”.

Kena: Bridge of Spirits será lançado para PS4, PS5 e PC, mas ainda não possui uma data para chegar ao mercado. Jogadores que não quiserem esperar pela versão da nova geração poderão comprar o game sem medo, já que o estúdio confirmou upgrade gratuito para o PS5 aos donos do game no PS4.


0

Comentários

PS5 carregará Kena: Bridge of Spirits em 2 segundos; game trará feedback do DualSense
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 134.935 mortes em 4.455.386 casos confirmados | Relatório diário

LG

Moto G8 Plus vs LG K51S: mais câmeras fazem fotos melhores? | Comparativo

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Agosto 2020

Android

Novo Tracker 2021: app e WiFi a bordo fazem diferença? | Análise / Review