LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Barato? Criador de Mortal Kombat compara preço do Xbox Series S ao de celulares da Apple

14 de setembro de 2020 10

Na semana passada a Microsoft se adiantou à Sony e divulgou as informações de lançamento do Xbox Series S, seu novo console para a próxima geração com característica “all digital” e especificações um pouco mais modestas do que seu irmão maior, o Xbox Series X (confira aqui as principais diferenças entre os dois aparelhos).

Marcado para chegar aos mercados em 10 de novembro, o console já rendeu muitos comentários positivos – principalmente por conta de seu preço: serão cobrados, oficialmente, modestos US$ 299 (ou R$ 1576,60 em conversão direta) pelo aparelho.

Sem suporte à reprodução em resolução em 4K, o Xbox Series S entrega resolução de 1440p e 60 fps. “A principal diferença entre o Xbox Series X e o Xbox Series S está na resolução”, explica a Microsoft. “Conversando com nossos clientes, descobrimos que muitos de nossos fãs priorizam a taxa de quadros em vez da resolução, então queríamos construir um console que não exigisse uma TV 4K. O Xbox Series S oferece aproximadamente 3 vezes o desempenho de GPU do Xbox One e foi projetado para rodar a 1440p a 60 quadros por segundo, com suporte para até 120fps.”

Mas não foram só os fãs da empresa de Redmond que ficaram empolgados com o preço do Xbox Series S. O co-criador de Mortal Kombat, Ed Boon, comentou que o console poderá ser o mais vendido na próxima geração da empresa por conta do seu baixo preço. Além disso, o desenvolvedor comparou seu preço aos de modelos mais acessíveis de celulares da Apple, como o iPhone SE:

Assim como os iPhones de baixo custo (11 e SE) são best sellers, o Xbox Series S poderá muito bem ser o mais vendido entre os consoles da próxima geração da Microsoft. Topo de linha e barato = a Microsoft veio pra jogar.”

Vale lembrar que ambos os consoles da Microsoft serão lançados em 10 de novembro, mas as pré-vendas começam já em 22 de setembro.


10

Comentários

Barato? Criador de Mortal Kombat compara preço do Xbox Series S ao de celulares da Apple
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 137.272 mortes em 4.558.068 casos confirmados | Relatório diário

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Setembro 2020

LG

Moto G8 Plus vs LG K51S: mais câmeras fazem fotos melhores? | Comparativo

Android

Novo Tracker 2021: app e WiFi a bordo fazem diferença? | Análise / Review