LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Dirt 5 ganha novos gameplays demonstrando as diferenças entre Xbox Series S e Series X

17 de setembro de 2020 7

O Xbox Series S foi oficialmente anunciado na semana passada, sendo o menor Xbox já produzido, além do console de próxima geração mais barato do mercado. As reduções, no entanto, acabaram afetando por consequência o limite de desempenho do aparelho, com o Series S sendo limitado a operar em resolução 2K, contra o 4K do irmão Series X e do próprio rival PS5.

Seguindo a lista de especificações do aparelho, fica claro que a resolução não é a única limitação. O aparelho conta com 4 TFLOPs de poder computacional, contra 10,28 TFLOPs do PS5 e respeitáveis 12 TFLOPs do Xbox Series X. Apesar de sabermos dessas diferenças, ainda não estava claro o quão inferior os gráficos do Xbox Series S seriam.

Diante disso, a Codemasters, estúdio por trás do desenvolvimento de Dirt 5, resolveu matar a curiosidade dos jogadores e liberou hoje dois novos trailers de gameplay de seu jogo de corridas off-road, com um deles rodando no modesto Series S, enquanto o outro apresenta a fidelidade visual a ser entregue tanto no Xbox Series S quanto no PlayStation 5. Confira:

É possível notar como o game se mantém fluido na maior parte do tempo, sem engasgos, mas quando comparado ao gameplay dos consoles mais potentes, o visual deixa um pouco a desejar, com Series X e PS5 gerando gráficos com menos serrilhado, texturas aparentemente superiores e mais. Veja:

Dirt 5 chega em 6 de novembro para PC, Xbox One e PS4, com a versão para Xbox Series X chegando junto ao console em 10 de novembro. Ainda não houve confirmação, mas a expectativa é que a versão para PS5 também seja disponibilizada junto ao aparelho em 12 de novembro. Já é possível realizar a pré-venda do título por R$249,90, com upgrade gratuito para a nova geração sendo oferecido.

E você, leitor? O que achou da diferença gráfica entre os consoles? Conte pra gente nos comentários!


7

Comentários

Dirt 5 ganha novos gameplays demonstrando as diferenças entre Xbox Series S e Series X
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista