LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

DOOM Eternal está próximo de sair para Nintendo Switch, revela desenvolvedor

19 de setembro de 2020 6

Lançado em março desse ano, o Doom Eternal já está disponível para a maioria dos consoles, para o Google Stadia e também para PCs com Windows instalado, trazendo a icônica franquia de jogos para os tempos atuais.

No entanto, nessa primeira rodada de disponibilização, o Switch ficou de fora, tendo no máximo sido prometida a disponibilização também para o portátil da Nintendo, algo que ao menos aparentemente, está próximo de ocorrer, conforme foi revelado em entrevista feita pelo John Linneman da Digital Foundry durante a PAX x EGX

Segundo o desenvolvedor Marty Stratton da iD Software, pouco se pode falar a respeito do que ainda não foi apresentado (muito possivelmente, devido aos contratos de não divulgação) mas que a iD Software tem buscado fazer "a melhor versão do jogo que possivelmente pode ser", algo que em parte foi dificultado pela necessidade de trabalhar de casa devido a pandemia.

"Estamos tentando torná-lo a melhor versão possível do jogo. Então, estamos trabalhando com o Panic Button, eles também - como todo mundo - trabalham em casa, por isso está demorando um pouco mais para começar lá ... queremos que seja tudo o que for possível. É muito próximo, e estamos tentando ser muito intransigentes com o que precisa ser, porque há uma grande demanda por isso. "

No entanto, Stratton deu sinais de que o jogo estava "muito perto", sendo inclusive reforçado ao dizer que o lançamento da versão em questão deverá ser vista "em um futuro não muito distante", o que pode portanto significar que em breve veremos mais novidades sobre o título.

Vale lembrar que a previsão de lançamento do Doom Eternal para Nintendo Switch ainda não sofreu mudanças, o que significa portanto dizer que, ao menos por enquanto, ele ainda está agendado para chegar ainda em 2020.


6

Comentários

DOOM Eternal está próximo de sair para Nintendo Switch, revela desenvolvedor
  • Se o Nintendo Switch roda porque um Snapdragon 875 com 10gb de ram em 2021 não rodaria? Meu sonho é ver um emulador de Xbox 360, PS3 e NS pra Android.

      • Não sei detalhes muito técnicos, mas o Switch usa um sistema de refrigeração com nos notebooks e tem que ver a GPU do tegra X1, sei também que um smartphone não consegue manter um clock de CPU/GPU muito alto por causa do sobreaquecimento.Sobre os emuladores que você citou, acho que nem daqui 5, é só olhar o emulador de PS2 no android.E o motivo final de não ter tantos jogos de console e PC no Android (memso jogos que rodariam) é o próprio android e seus consumidores, a loja da Google prioriza apps gratuitos com microtransações, o pessoa acha cara jogo de R$ 30, ninguém que só usa Android esta acostumado a pagar por jogos, ainda mais pagar R$ 200 em um jogo lançamento.Olhando para a quantidade e qualidade dos jogos que tem na Apple store (jogos de PC e console) da para ver que o problema esta no android e não em ser mobile, e a Apple separou o OS dela em ISO e Ipad OS tamto que tem jogo e apps excluisvos para Ipad.

        • Com MUITO downgrade e otimização dá para fazer o Switch rodar. Mas para quem jogou em 60fps no PS4 ou Xbox One, ir para o Switch com resolução dinâmica de no máximo 720p, efeitos bem inferiores e 30fps, fica difícil.

          Android

          Black Friday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

          Android

          Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020

          Android

          O melhor celular para comprar na Black Friday 2020

          Especiais

          Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas