LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Blizzard disponibiliza ofertas para comemorar o Dia das Crianças

09 de outubro de 2020 0

O dia das crianças se aproxima e, com ele, as empresas começam a disponibilizar – aos seus modos – alguns serviços para que seus clientes possam comemorar a data em grande estilo. A SKY, por exemplo, anunciou a abertura de mais de dez canais infantis em comemoração.

Agora, a Blizzard não vai ficar pra trás e já anunciou ofertas para alguns de seus principais jogos, entre eles o clássico de MMORPG, World of Warcraft e o ainda não lançado Call of Duty: Black Ops Cold War.

Vamos conhecer, enfim, as promoções e ofertas para os jogos da Blizzard:

World of Warcraft

Com a chegada da expansão Shadowlands, que estreará no game no final desse ano, os jogadores terão acesso às Terras Sombrias, que é a última morada das almas de Azeroth. Com isso, a desenvolvedora vai disponibilizar descontos de até 13% para a compra das versões Epic e Heroic, que contam com diversos itens digitais e com todas as expansões já lançadas. A compra desses produtos pode ser feita por meio deste link. https://us.shop.battle.net/pt-br/product/wow-complete-collection

Já para aqueles que acompanham o jogo há mais tempo, a Blizzard vai oferecer a partir de hoje (8) alguns descontos especiais em diversos serviços oferecidos no jogo, como a troca de facções e raças, transferência de personagens, entre outros. Para mais detalhes sobre essas ofertas, acesse este link.

Overwatch

Durante o período do dia das crianças, e por tempo limitado, os jogadores poderão adquirir Overwatch para PC com ofertas especiais e desconto de até 53%, a depender da edição selecionada. Para mais detalhes, acesse a página oficial do game.

Já aqueles que preferem jogar no Nintendo Switch, poderão testar o jogo de forma gratuita na plataforma durante uma semana, entre os dias 13 e 20 de setembro. Além disso, os gamers terão acesso todos os mapas e heróis em uma ampla variedade de modos de jogo. Para mais detalhes, acesse a página do jogo na loja da Nintendo.

Diablo

A Blizzard também irá ofertar descontos de até 49% para a compra de Diablo III ou de todas as suas expansões disponíveis. Para mais detalhes, acesse a página do jogo na plataforma da desenvolvedora.

Call of Duty

Call of Duty: Black Ops Cold War ainda não foi lançado oficialmente e a Blizzard já oferece algumas ofertas para ele. Aqueles que comprarem o game no período de pré-venda terão acesso antecipado ao beta do título, que será aberto no dia 15 de outubro.

O jogador pode comprar a versão do jogo para PC em pré-venda por este link.


0

Comentários

Blizzard disponibiliza ofertas para comemorar o Dia das Crianças
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista