LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sega comemora 60 anos com disponibilização de Sonic 2 e minigames gratuitamente

14 de outubro de 2020 5

Ainda que 2020 esteja marcado pela chegada da nona geração de consoles, com o lançamento do PS5, Xbox Series X e Series S, o ano também é importante para os mais saudosistas. Não apenas temos a véspera do aniversário de 30 anos de Sonic, com grandes planos para 2021, como também os 60 anos da Sega, que anunciou hoje uma parte das comemorações da data tão especial.

A empresa já está disponibilizando gratuitamente por meio da Steam os games Sonic the Hedgehog 2, clássico do Mega Drive, e NiGHTS into Dreams, um dos principais títulos do Sega Saturn, o penúltimo console lançado pela japonesa. Para resgatar Sonic, basta procurá-lo na loja, enquanto NiGHTS requer vincular a conta da Steam neste link.

A Sega anunciou ainda que oferecerá gratuitamente quatro minigames desenvolvidos especialmente para as comemorações, todos baseados em alguma das franquias da produtora. Os quatro títulos também serão disponibilizados via Steam, mas serão apenas por tempo limitado, sendo removidos em definitivo às 14h (horário de Brasília) do dia 19 de outubro.

O primeiro deles é Armor of Heroes, que chega amanhã, 15 de outubro. Trata-se de um game de combate de tanques com multiplayer local para até 4 jogadores. Em seguida, no dia 16, a companhia irá liberar Endless Zone, jogo de tiro side-scroller que homenageia o clássico Fantasy Zone.

No dia 17, a Sega lançará Streets of Kamurocho, beat'em up protagonizado pelos personagens Kiryu e Majima em um crossover entre Streets of Rage e Yakuza. Por fim, no dia 18, teremos Golden Axed, desenvolvido com base em um protótipo do cancelado Golden Axe: Reborn, da Sega Studios Australia.


Paralelo a isso, a Sega também está realizando uma grande promoção de seus títulos mais recentes ainda através da Steam para games como Persona 4 Golden, Sonic Mania e Yakuza Kiwami 2. Além disso, para os mais nostálgicos, a empresa conta com uma galeria de capas alternativas para todos os seus títulos reimaginando-as para os consoles da produtora.


5

Comentários

Sega comemora 60 anos com disponibilização de Sonic 2 e minigames gratuitamente
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista