LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Jogadores do PS5 podem ganhar recompensas ao conquistar troféus em alguns jogos

20 de outubro de 2020 0

Às vésperas da chegada oficial do PlayStation 5 às lojas – que irá acontecer em 19 de novembro – em alguns países ao redor do mundo, as informações oficiais sobre o console, bem como novos rumores continuam a circular pela web.

Ontem, 19 de outubro, nós já vimos, por exemplo, que uma suposta versão preta do DualSense foi registrada no FCC, para a felicidade da comunidade de jogadores que preferem os acessórios na cor tradicional das gerações anteriores.

Agora, novas informações surgem para dar alguns detalhes sobre a disponibilização de itens na interface do usuário do PS5. Segundo uma imagem vazada da área de troféus dos jogos, os jogadores do PlayStation 5 poderão ganhar alguns itens específicos ao conquistar troféus de alguns jogos.



Nas imagens acima é possível ver a sala de troféus para o jogo “Destruction All-Stars!”, que dá direito à duas recompensas aos jogadores. Ao conquistar o Troféu de Ouro, por exemplo, o usuário terá acesso a um novo avatar de perfil para a interface do sistema. Já ao conquistar o Troféu de Bronze, o gamer é recompensado com um banner de perfil.

Até o momento não há detalhes mais precisos sobre outras recompensas ou sobre quais jogos também recompensarão os usuários com brindes, portanto é preciso esperar alguns dias até que mais novidades sejam reveladas.

É importante lembrar, também, que no PS4 o usuário já era recompensado por suas conquistas. No entanto, para esta geração, os “brindes” chegam apenas após platinar alguns jogos e o usuário é notificado por e-mail pela empresa japonesa a respeito da disponibilização do prêmio.

E aí, o que achou da nova forma de recompensar os jogadores do PS5 por suas conquistas? Comente com a gente no espaço abaixo.


0

Comentários

Jogadores do PS5 podem ganhar recompensas ao conquistar troféus em alguns jogos
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista