LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Epic Games Store oferece Bruxa de Blair e Caça Fantasmas nos gratuitos da semana

29 de outubro de 2020 3

Chegamos a mais uma quinta-feira, sendo hora de conferir os mais novos games a serem oferecidos gratuitamente pela Epic Games Store. Em comemoração ao Halloween, que acontece no próximo sábado, a desenvolvedora disponibilizou dois títulos baseados em clássicos do cinema de terror: Blair Witch, ou Bruxa de Blair, e Ghostbusters Remastered, versão aprimorada do game dos Caça-Fantasmas.

Apesar de baseado no universo dos filmes, Blair Witch apresenta um enredo completamente novo. O jogador encarna o papel de Ellis, um ex-policial que se junta às buscas de um garoto desaparecido na floresta de Black Hills, no estado norte-americano de Maryland. O título é desenvolvido pela Bloober Team, mesmo estúdio responsável pelos aclamados Layers of Fear, cuja sequência foi oferecida gratuitamente na semana passada, e The Medium, exclusivo de Xbox Series X.

Enquanto isso, Ghostbusters Remastered também apresenta uma história inédita, ainda que mais fiel aos filmes. O game coloca o jogador no papel de um novato entre os Ghostbusters, aprendendo todas . Lançado originalmente para PC, PS3 e Xbox 360, a renovação do título esteve sob os cuidados da Saber Interactive, desenvolvedora responsável por Crysis Remastered e pelo port de The Witcher 3: Wild Hunt para Nintendo Switch.

Blair Witch


É 1996. Um garoto desaparece na floresta de Black Hills, perto de Burkittsville, Maryland. Você é Ellis, um ex-policial com um passado conturbado que se junta ao grupo de busca. O que começa como uma investigação convencional, logo se transforma em um pesadelo sem fim já que você precisa enfrentar seus medos e a Bruxa de Blair, uma força misteriosa que assombra a floresta…


Blair Witch é um jogo de terror psicológico narrativo em primeira pessoa, baseado na mitologia cinematográfica de A Bruxa de Blair.

Ghostbusters Remastered


O aclamado videojogo dos Ghostbusters está de volta e em formato remasterizado para a Epic Games store!
Volte a colocar sua mochila de prótons e junte-se aos Ghostbusters numa aventura com a imagem e as vozes da equipe original enquanto tenta salvar Nova Iorque!


Experiência autêntica dos Ghostbusters - O jogo apresenta as vozes e a imagem de Bill Murray, Dan Aykroyd, Harold Ramis e Ernie Hudson numa nova história escrita pelos roteiristas dos filmes originais: Dan Aykroyd e Harold Ramis.


Jogabilidade única - Persiga os fantasmas, envolva-os com o seu feixe de prótons e prenda-os através de cenários destrutíveis com armas que podem ser melhoradas. Coloque sua equipe à prova em combates contra bosses de grande escala.


Campanha de história - Jogue uma história única na pele de um jogador que combate e captura fantasmas - alguns já conhecidos, outros novos - ao longo de Nova Iorque.


3

Comentários

Epic Games Store oferece Bruxa de Blair e Caça Fantasmas nos gratuitos da semana
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista