LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Grátis na GOG! Butcher é inspirado em DOOM e Quake para quem gosta de carnificina

16 de novembro de 2020 0

Os últimos meses têm se mostrado muito interessantes para quem gosta de jogar no PC, já que muitas lojas virtuais têm distribuído títulos de peso gratuitamente. a Epic Games Store é a que mais investiu nesse caminho, mantendo até hoje sua distribuição de games na faixa todas as quintas-feiras.

A GOG.com, organização irmã da desenvolvedora de Cyberpunk 2077, a CD Projekt Red, é mais uma das lojas que tem presenteado seus usuários com bons títulos. Somente neste ano, a loja liberou gratuitamente Hitman: Isolation, a trilogia clássica de RPGs Eye of the Beholder, além do espetacular The Witcher 3: The Wild Hunt para quem já possuía uma cópia do game em outras plataformas.

Agora, através da promoção Made in Poland, a GOG distribui Butcher, um game de tiro em 2D com ritmo acelerado e uma alta quantidade de violência. De acordo com os desenvolvedores, o jogo tem como principais inspirações os shooters dos anos 90, estando os clássicos DOOM e Quake entre eles.

Há uma ampla variedade de armas para utilizar, incluindo shotguns e serras elétricas, e a dificuldade é bastante elevada, com elementos do cenário podendo ser usados a seu favor, ainda que também representem uma ameaça a você.

Butcher pode ser baixado gratuitamente dentro das próximas 40 horas a partir da postagem desse texto, bastando acessar este link e clicar no botão "Go to giveaway". Em seguida, na nova página aberta, clique no botão "Get It Free" presente no banner no topo da página. Vale lembrar que uma conta na GOG.com é necessária para que o resgate possa ser realizado.

Butcher

O modo mais fácil é 'HARD'!

BUTCHER é um jogo de tiro em 2D acelerado e uma carta de amor encharcada de sangue para o início dos anos 90. Como um ciborgue programado para erradicar os últimos vestígios da humanidade, seu único propósito é bem ... aniquilar tudo que se move.

Então pegue sua arma de escolha (de motosserra, espingarda, lançador de granadas) e mate seu caminho através de esconderijos subterrâneos, cidades pós-apocalípticas, selvas e muito mais. E se você estiver se sentindo criativo, existem muitas outras maneiras de acabar com a miséria de seus inimigos - ganchos, poços de lava, serras ... nenhuma morte será a mesma.

Se chutar cadáveres para um poço de lava e adornar as paredes com sangue é sua ideia de diversão, BUTCHER é O jogo para você.


0

Comentários

Grátis na GOG! Butcher é inspirado em DOOM e Quake para quem gosta de carnificina
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista