LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Minecraft: jogo recebe naves, planetas e skins de Star Wars via DLC

18 de novembro de 2020 0

Minecraft é um jogo que aposta muito alto na criatividade do usuário para se tornar cada vez mais divertido. Ao mesmo tempo que oferece uma experiência simples e ilimitada, o game de vez em sempre recebe colaborações temáticas que dão um empurrãozinho para quem prefere por um jogo menos cru, como está acontecendo agora com o mais recente DLC do game.

Em parceria com Star Wars, estão chegando pacotes temáticos da franquia estrelada por Luke Skywalker. Os packs incluem mapas, skins, texturas, itens, novos itens de interface, e até trilha sonora licenciada. O conteúdo envolve a trilogia original, assim como O Mandaloriano, então claro, espere algo envolvendo o Baby Yoda no jogo.

Os mapas trazem 12 planetas a serem explorados, incluindo Tatooine, Endor e outros, além de personagens e skins de Luke, Princesa Leia, Darth Vader, Chewbacca, Han Solo e Baby Yoda. É possível transitar entre os planetas na icônica X-Wing, além de outros veículos.

O vídeo promocional desse lançamento traz a recriação de algumas cenas clássicas da franquia. Apesar de no passado já ter sido possível obter alguns conteúdos oficiais da franquia, é a primeira vez que um DLC traz uma experiência tão completa envolvendo Star Wars.

A compra do DLC pode ser realizada pelo marketplace de Minecraft.

Vale lembrar, ontem (17) chegou ao Brasil o Disney Plus, streaming de Mickey Mouse com conteúdos próprios, além de filmes e séries Marvel, Star Wars, National Geographic, Pixar e Fox.

Algumas ofertas permitem que o assinante consiga bons descontos. Também há um período de testes de 7 dias para quem quiser conhecer a plataforma.

E você, joga Minecraft e gostou dessa novidade? Conte para a gente nos comentários!


0

Comentários

Minecraft: jogo recebe naves, planetas e skins de Star Wars via DLC
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista