LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

'Control' pode chegar ao Xbox Game Pass no início de dezembro, indica publicação

30 de novembro de 2020 2

Após a chegada de DOOM Eternal ao Xbox Game Pass, o serviço de assinatura de jogos da Microsoft, agora um outro grande título lançado este ano pode chegar à plataforma.

Em uma publicação revelada pela conta oficial do Game Pass no Twitter, vemos uma imagem onde "Melissa McGamepass" envia um e-mail para a equipe revelando o mês de novembro foi excelente graças à chegada do EA Play aos consoles, a biblioteca do Cloud Gaming ficando maior e, claro, o lançamento do Xbox Series X/S, "nada demais."

Mas para dezembro é revelado que, além do EA Play chegar ao Game Pass para PC, um grande título também chega ao serviço, "é por isso que eu te enviei aquele .gif com a luz vermelha sinistra", diz o e-mail.

Tal "luz vermelha sinistra" pode ser a grande referência à Control (análise), que possui como principal destaque promocional os pôsteres em vermelho e muitas luzes vermelhas sinistras no decorrer de todo o jogo.

De qualquer forma, é possível que o jogo seja anunciado já nos próximos dias, talvez ainda esta semana, para chegar ao Game Pass para Console próximo ao final de semana.

Isso também pega todos que compraram a Ultimate Edition de Control de surpresa, já que a publisher do jogo, a 505 Games, não permitiu um upgrade gratuito do título, sendo necessário adquirir a nova versão para poder jogar na nova geração. Com o título no Game Pass, entretanto, não havia necessidade alguma de adquirir a edição definitiva.

Depois que uma agência secreta em Nova York é invadida por uma ameaça de outro mundo, você se torna a nova Diretora lutando para recuperar Control.

Da desenvolvedora Remedy Entertainment, esse jogo sobrenatural de ação e aventura em terceira pessoa te desafiará a dominar a combinação de habilidades sobrenaturais, equipamentos modificáveis, e ambientes responsivos enquanto luta em um mundo intenso e imprevisível.


2

Comentários

'Control' pode chegar ao Xbox Game Pass no início de dezembro, indica publicação
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista