LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Forspoken recebe vídeo de jogabilidade repleto de ação e sairá em outubro

30 de março de 2022 5

Atualização (30/03/2022) - MR

Forspoken ganhou um novo vídeo que apresenta a sua jogabilidade focado no combate, mostrando um pouco do que os jogadores podem esperar.

No início de março, o jogo foi adiado para outubro para polimento.

A Game Informer trouxe com exclusividade um longo vídeo de 10 minutos em resolução 4K e 60 FPS com o jogo rodando no PlayStation 5.

Forspoken contará com um combate único e rápido, além de belíssimos gráficos. Entretanto, é possível perceber no vídeo dificuldades para rodar título no console em momentos que há diversos efeitos e partículas, causando quedas nas taxas de quadros por segundo.

Tomara que a Square Enix e a Luminous Productions consigam aperfeiçoar o título tecnicamente até o seu lançamento no segundo semestre, e que ele entregue um desempenho estável.

No PlayStation 5, o RPG de ação oferecerá três opções gráficos para os jogadores. O primeiro conta com resolução nativa 4K e 30 FPS e o segundo entrega resolução 1440p e 60 FPS, enquanto o terceiro possuirá Ray-Tracing, mas não foi especificado como ele irá rodar. O título também dará suporte ao controle DualSense da Sony.

Na semana passada, desenvolvedores apresentaram resultados do título com o DirectStorage da Microsoft. Ele apresentou um desempenho excelente, principalmente aliado à tecnologia FSR 2.0.

Forspoken contará a jornada de Frey, uma jovem de Nova Iorque transportada para o belíssimo, mas cruel mundo de Athia. Em busca de uma forma para voltar para casa, ela precisará utilizar seus poderes mágicos recém-adquiridos para explorar o reino e enfrentar criaturas monstruosas.

O jogo sairá para PlayStation 5 e PC em 11 de outubro.

Atualização (07/03/2022) - GS

Para a tristeza de muitos, os rumores estavam certos: na semana passada, um insider indicou que o lançamento de Forspoken, novo jogo da Square Enix exclusivo para PS5 e PC, poderia ter seu lançamento adiado.

Esta semana, a desenvolvedora do título confirmou o adiamento, revelando que ele agora deve chegar às lojas em 11 de outubro de 2021.

Através das redes sociais oficiais do jogo, a Luminous Productions revelou que irá usar o tempo adicional para polir o jogo e criar um mundo e uma heroína que os jogadores ao redor do mundo vão querer viver por muitos anos. Além disso, eles também afirmam que mal podem esperar para que todos possam viver a aventura de Frey.

Revelado inicialmente como Project Athia em junho de 2020, Forspoken deveria ser lançado em 24 de maio de 2022, conforme revelado no trailer da The Game Awards.

Por hora, nos resta esperar que o adiamento realmente beneficie o jogo, e que seja lançado na melhor forma possível.

Atualização (03/03/2022) - GS

Forspoken, novo jogo da Square Enix, já é um dos títulos mais aguardados do ano pelos jogadores de PS5 e PC. Apresentando um mundo aberto fantástico em que uma heroína ganha poderes incríveis para se aventurar nessa terra cheia de fantasia, o jogo impressionou a todos desde que foi revelado.

Embora muitos já estejam na contagem regressiva pelo lançamento, ainda mais depois do recente trailer com 4 minutos de gameplay, parece que o estúdio não vai conseguir cumprir a meta.

Segundo insider AccountNGT, que revelou recentemente que um novo jogo de Infamous pode estar em desenvolvimento, um adiamento de Forspoken pode ser revelado em breve, durante um evento da PlayStation que deve acontecer ainda este mês.

Diversas fontes já haviam indicado que a PlayStation prepara um grande evento para este mês, mas até agora isso ainda não foi confirmado. Embora o AccountNGT já tenha acertado muitas informações no passado, mesmo ele ainda não tem certeza sobre o adiamento de Forspoken, com isso, é melhor esperar pelas informações oficiais.

Você está aguardando o lançamento de Forspoken?

Atualização (13/12/2021) - GS

Durante a The Game Awards 2021, a Square Enix liberou um novo trailer de Forspoken, jogo que havia sido apresentado como Project Athia e que será um exclusivo temporário do PS5.

Na ocasião, pudemos conhecer um pouco da vilã interpretada pela atriz Pollyanna McIntosh (The Walking Dead), além de conferir mais sobre a jogabilidade estonteante do título.

Esta semana, a publisher liberou um novo vídeo do jogo, que conta com nada menos do que quatro minutos de gameplay.

No vídeo, Frey aparece em uma grande cidadela, que impressiona pelo nível de realismo e detalhes, mas o real destaque vem quando ela sai para o mapa aberto e começa a usar seus poderes para se locomover.

Como dá pra notar, temos também uma pequena prévia da árvore de habilidades de Frey, que contará com muitas magias para derrotar seus inimigos. Além de sua capa e colar, as habilidades de Frey também podem ser melhoradas através do design de suas unhas, o que é algo bem diferente e único.

O mapa certamente parece gigantesco e as habilidades de Frey nos deixam cada vez mais boquiabertos a cada novo trailer.

E aí, o que achou do vídeo? Está ansioso pelo lançamento de Forspoken?

Atualização (10/09/2021) - GS

Esta semana, tivemos a aguardada PlayStation Showcase e além da revelação de jogos exclusivos do PlayStation Studios como God of War: Ragnarok, Marvel's Spider-Man 2, Wolverine, mas tivemos também mais detalhes sobre o aguardado Forspoken, jogo da Square Enix que foi apresentado inicialmente como Project Athia.

O lançamento de um novo trailer do jogo já havia sido indicado dias antes do evento pela atriz Ella Balinska em seu Instagram.

O vídeo mostra Balinska como a protagonista Frey Holland, que ao tomar posse de uma pulseira mágica, acaba sendo transportada para o reino de Athia, onde adquire diversos poderes e precisa enfrentar ameaças espetaculares como Dragões e outros tipos de monstros.

O jogo tem lançamento previsto para 2022 e será um exclusivo temporário de PS5.

Texto original - 10/09/2021

Durante o evento que revelou o visual do PlayStation 5 e alguns dos principais títulos que chegariam ao console, a Square Enix revelou um de seus próximos projetos mais ambiciosos. Chamado temporariamente de Project Athia, o game mostra visuais dignos da nova geração com texturas detalhadas, modelos 3D com alto nível de detalhe, além de muito mistério acerca de enredo e gameplay.

Revelado como um exclusivo de PS5, Project Athia deve, na verdade, seguir o caminho de outro game da produtora japonesa, Final Fantasy XVI, e acabar chegando a outras plataformas posteriormente. A informação chega através do mais novo teaser divulgado pela própria Sony que destaca alguns dos principais títulos a serem lançados para a nova geração nos próximos meses. Confira:

Durante o trecho dedicado a Project Athia, há a menção de se tratar de um exclusivo de PlayStation com uma nota de rodapé. A mensagem afirma que o game também será disponibilizado para PC, além de ser um exclusivo de console por pelo menos 24 meses. Isso indica que poderemos ver a produção ser lançada também para a família Xbox futuramente, exatamente como o novo Final Fantasy.

A mesma mensagem é exibida também em outros dois títulos que haviam sido anunciados como exclusivos da plataforma da Sony: Deathloop, produzido pela Arkane Studios, e Ghostwire Tokyo, da Tango Gameworks. Ambos os estúdios foram parte da compra da Zenimax Media, grupo responsável pela Bethesda Softworks, pela Microsoft, e esta é apenas uma confirmação de que os dois games devem chegar ao Xbox futuramente.


5

Comentários

Forspoken recebe vídeo de jogabilidade repleto de ação e sairá em outubro
  • Cara, os personagens não tem expressão, o mundo é vazio, vc vai comprar o jogo pra poder ficar olhando partículas de magia? Esse jogo não é tudo isso...

      • Sei lá, esses trailer são muito estranhos... Parecem aqueles mmo que são lançados incompletos ou que tem pouca história, aí o trailer foca em mostrar o mundo e o personagem. Por exemplo, esses trailer parecem os trailer de novas classes do BDO.

          • Quando tá com Project no nome eu até desanimo. Project Kara (detroit become human) só saiu 6 anos após o anuncio.

              • Tá porra 24 meses de exclusividade e tempo pra caramba quando saí pro Xbox já tá saindo ps5 pro kkkkkk

                  • Aí a MS vem phode a vida da Sônia retirando os exclusivos temporários ZeniMax do PS, mesmo no prejuízo da multa, a Sônia vai achar ruim. %uD83D%uDE0F

                    Android

                    Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                    Android

                    Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                    Asus

                    ASUS lança novo celular gamer ROG Phone 5s e 5s Pro no Brasil; confira os preços

                    Especiais

                    Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas