LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Cheio de mistérios, Inside é o jogo grátis do dia via Epic Games Store

24 de dezembro de 2020 0

E nessa véspera de Natal o jogo grátis da Epic Games Store é mais sombrio do que qualquer outro sentimento positivo que possa ser despertado nessa época. Nem por isso ele deixa de ser uma escolha interessante.

Inside é um game desenvolvido pela Playdead, mesma do aclamado Limbo, e por isso lembra bastante o seu antecessor. Em um mundo imerso em uma atmosfera pouco convidativa, o jogador controla um menino que luta pela sua sobrevivência enquanto precisa resolver quebra-cabeças.

O jogo é de 2016, e também foi lançado para Xbox One e PlayStation4. E se você gostou de Limbo, Inside expande ainda mais as possibilidades com mapas em 3D, em um game que os próprios desenvolvedores entregam que várias ideias do game anterior foram aprimoradas.

O game poderá ser resgatado até amanhã (24), 13h, quando ele voltará a ser pago (R$ 36,99). Nesse mesmo momento um novo jogo gratuito será ofertado.

Se você está passando as festividades de final de ano longe do seu computador, a boa notícia é que essas ofertas podem ser resgatadas a partir de qualquer máquina, bastando você logar no site da companhia e clicando na área de resgate. Depois disso, poderá instalar os jogos quando bem entender.

É sempre importante atentar para os requisitos mínimos e recomendados para uma experiência agradável de uso. Inside exige ao menos 4 GB de memória RAM e 3 GB de espaço em disco, e pede uma GPU dedicada a partir da Nvidia 630 ou Radeon HD6570.

E você, vai resgatar essa oferta? Conte para a gente nos comentários!


0

Comentários

Cheio de mistérios, Inside é o jogo grátis do dia via Epic Games Store
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista