LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Já pode baixar! Solitairica é o 13º jogo grátis da Epic Games neste final de ano

29 de dezembro de 2020 0

A Epic Games Store acaba de atualizar seu catálogo de jogos e, em atenção ao seu plano de liberar um jogo de graça por dia, acaba de disponibilizar o 13º título para download sem custos neste final de ano.

O título da vez é o Solitairica e, mais uma vez, está de acordo com a lista vazada que antecipou todos os quinze games que a desenvolvedora vai disponibilizar durante o período, até o próximo dia 31. Baseado no clássico “Paciência” para Windows, o jogo normalmente custa R$18,99, mas, até amanhã, 30 de dezembro, poderá ser baixado na faixa na loja virtual da Epic Games.

Solitairica leva o combate de RPG e a progressão desafiadora de um roguelike para um novo lugar: o mundo do jogo de paciência!


Na terra de Myriodd, todos os corações foram partidos pelo horrível imperador Stuck!

A grande Kismet irá ensinar você a lutar contra os inimigos com o poder da paciência e das quatro energias: ataque, defesa, agilidade e força de vontade.


A jornada de cada jogador será um desafio único, com uma horda de inimigos em constante mudança e uma grande variedade de itens e feitiços a serem explorados. Lute contra seus inimigos usando a força bruta ou construções inteligentes com combos devastadores.

Os requisitos para baixar e executar Solitairica incluem um computador com Windows 7 e processador Quad-Core Intel ou AMD com no mínimo 2,5 GHz de velocidade. Além disso, é preciso reservar pelo menos 800 MB de armazenamento interno e contar com memória RAM de 4 GB.

Para conferir todas as especificações necessárias para rodar Solitairica ou até mesmo baixar o jogo acesse sua página dedicada na Epic Games Store por meio deste link. O jogo estará disponível até amanhã às 13h, quando será substituído pelo penúltimo game da lista.


0

Comentários

Já pode baixar! Solitairica é o 13º jogo grátis da Epic Games neste final de ano
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista