LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Amazon Prime Gaming: confira quais jogos estão grátis em janeiro de 2021

05 de janeiro de 2021 0

Quem acompanha a parte de promoções e bônus com alguma constância já deve ter conhecimento do Amazon Prime Gaming, divisão gamer do serviço de assinatura da gigante do comercio eletrônico que, após abandono do nome da Twitch no sistema, segue oferecendo loots, jogos e mais para seus assinantes.

Sabendo disso, e também visando ajudar vocês a não perder nenhuma oportunidade de obter novos jogos, trazemos aqui a lista de títulos que estão sendo disponibilizados para adição à conta em janeiro, permitindo assim dar uma renovada no catálogo de jogos para o primeiro mês do ano.

Ao todo, temos 6 jogos que ficam disponíveis durante basicamente todo o mês, sendo a única exceção disso o "Sword Legacy Omen", que tem disponibilidade até o dia 29, enquanto os demais podem ser resgatados até o dia 01/02 por assinantes do serviço.

Vale lembrar que todo usuário que possui o Amazon Prime tem direito à essas licenças, podendo ainda ser assinado por 30 dias de forma gratuita para degustação caso ainda não se tenha sido usuário dos serviços que fornecem, além da área de jogos, o acesso ao Prime Music, Prime Video e ao acesso a promoções exclusivas e frete grátis em produtos selecionados dentro da loja da empresa.

Para resgatar os jogos, você só precisa acessar a área de Loots através do link abaixo e clicar em adicionar a conta, com ela já devidamente logada.

Sword Legacy Omen

Sword Legacy: Omen se passa no reino candlepunk de Britânia, antes promissor e cheio de avanços alquímicos e tecnológicos, mas agora fragmentado pela intriga e enganação. Como o cavaleiro vingativo, Uther, e o bando desajeitado de companheiros dele, os jogadores embarcarão em uma jornada eletrizante para localizar a Excalibur, perdida há muito tempo. Nessa abordagem sangrenta e brutal da lenda Arthuriana, os jogadores explorarão ambientes diversificados, experenciarão uma história fascinante e sobreviverão a intensos combates táticos de turno que definirão o destino de Britânia.

Bridge Constructor Playground

Bridge Constructor Playground oferece a pessoas de todas as idades uma introdução ao tema de "construção de pontes". Esse jogo dá a você liberdade para soltar a imaginação – nada é impossível. Em 30 fases inovadoras, você precisa construir pontes sobre vales profundos, canais ou rios. Depois de construídas, suas pontes serão submetidas a um teste de carga para ver se podem suportar o peso dos carros e/ou caminhões que passarão por elas.

Alt Frequencies

Alt-Frequencies é um jogo de mistério acústico em que você usa as ondas do rádio a fim de abrir os olhos do mundo para a verdade. Grave, retroceda no tempo e transmita trechos de programas de rádio para expor radialistas, teóricos da conspiração, políticos, ativistas disfarçados... e um cão.

Ao redistribuir a informação, você muda o que acontece no próximo intervalo de 3 minutos, afetando o ciclo de notícias e as vidas das pessoas por trás delas.

Ouça a evolução de suas histórias pessoais em um mundo que parece estar parado no tempo.

Along the Edge

Daphné está em um beco sem saída. Ela está insatisfeita, tanto profissionalmente quanto em sua vida pessoal. Então, quando herda uma antiga casa de família em uma parte remota do país, ela aproveita a oportunidade para recomeçar.

Será que ela vai incorporar seu legado ou manter seu antigo estilo de vida?

When Ski Lifts Go Wrong

Monte em um divertido quebra-cabeça de construção; repleto de mais de 100 desafios criativos baseados em física, esportes e desastres sangrentos! Destruir em um esqui ou descer a ladeira em uma bicicleta BMX... você decide.

Crie engenhocas para ajudar todos os passageiros a chegarem ao seu destino. Aprecie os esportes controlando seus pilotos para longe dos perigos (ou na direção deles)!

Void Bastards

Void Bastards é um novo e revolucionário jogo de tiro estratégico, que testará sua inteligência e a sua mira. Você é capaz de liderar os prisioneiros desajustados da Arca Imaterial pelas naves espaciais abandonadas?

Esqueça tudo o que sabe sobre jogos de tiro em primeira pessoa: Void Bastards exige que você assuma o comando. Não basta apontar a arma e atirar. Sua tarefa é liderar os Void Bastards para fora da Nebulosa dos Sargaços. Você toma as decisões: para onde ir, o que fazer e com quem lutar. Então, você deve executar sua estratégia contra inimigos estranhos e terríveis.


0

Comentários

Amazon Prime Gaming: confira quais jogos estão grátis em janeiro de 2021
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista