LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Dragon Ball FighterZ revela trailer para Super Baby 2 e data de lançamento do vilão

06 de janeiro de 2021 4

Dragon Ball FighterZ rompeu barreiras ao apresentar um jogo de luta de Dragon Ball cartunesco, complexo, e muito bom. Lançado em 2018, o jogo vem recebendo adições constantes de conteúdo, e está disponível para PlayStation 4 e5, Xbox One e Series S/X, Nintendo Switch e PCs.

O terceiro Fighter Pass do game foi iniciado em 2020, e trará no total cinco novos personagens para os combates. Conforme a revista japonesa V-Jump adiantou, a próxima adição será Super Baby 2, que agora ganhou um vídeo de gameplay com seus golpes e formas alternativas que mostram um olhar muito apurado do jogo para o anime no qual o vilão se fez presente. Quem assistiu sentirá o gostinho da nostalgia com o vídeo a seguir:

Dragon Ball GT é um anime não-canônico, ou seja, não faz parte oficialmente da linha do tempo de Dragon Ball. Isso porque a animação não foi baseada no mangá de Akira Toriyama, diferentemente do que vimos com Dragon Ball e Dragon Ball Z.

Dito isso, Super Baby 2 é um dos maiores vilões da animação original dos anos 90 o inimigo de Goku e companhia no primeiro arco da animação. Ele atinge essa forma após se apossar do corpo de Vegeta, se tornando um inimigo louvável para o pequeno herói, que nesse mesmo arco atinge a forma Super Saiyajin 4, também disponível em FighterZ.

Super Baby 2 chega no dia 15 de janeiro, como o quarto personagem do terceiro Fighter Pass do jogo, que já traz Kefla, Goku Ultra Instinto e Mestre Kame. Após essa adição, ainda ficará faltando um personagem, Gogeta Super Saiyajin 4, também de Dragon Ball GT, a ser detalhado futuramente pela Bandai Namco.

Vale lembrar, mesmo sendo uma obra não-canônica Dragon Ball GT tem presença massiva em FighterZ: mesmo Goku Kid, forma do herói ao longo da série, está presente no game.

E você, o que acha dessa adição? Conte para a gente nos comentários!


4

Comentários

Dragon Ball FighterZ revela trailer para Super Baby 2 e data de lançamento do vilão
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista