LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Cyberpunk 2077: CDPR posta vídeo de desculpas e divulga cronograma de atualizações

14 de janeiro de 2021 2

A CD Projekt publicou um vídeo no canal de Cyberpunk 2077 no YouTube no qual seu cofundador, Marcin Iwiński, comenta sobre os diversos problemas que os jogadores enfrentaram com o título desde sua estreia, no último dia 10 de dezembro, nos consoles da geração passada – Xbox One e PlayStation 4 e pede desculpas pelo lançamento problemático.

O game foi alvo de diversos memes no decorrer de 2020, principalmente por conta dos atrasos em seu lançamento. Previso para ser lançado no primeiro semestre do ano, o título só foi disponibilizado, finalmente, no último mês.

No entanto, apesar dos bons reviews que sua versão para PC recebeu, o mesmo não aconteceu com a edição para a geração passada e os jogadores no PS4 e no Xbox One enfrentaram diversas falhas com o título.

Apesar das boas avaliações no PC, a versão para console do Cyberpunk 2077 não atendeu ao padrão de qualidade que queríamos que ele atendesse. Eu, e toda a equipe de liderança, lamentamos profundamente isso e este vídeo sou eu assumindo publicamente a culpa por isso.


Marcin Iwiński
Cofundador da CDPR

Além disso, Iwiński comentou sobre o processo de desenvolvimento do game e destacou as dificuldades causadas pela pandemia do novo coronavírus e a necessidade de se trabalhar de cassa como algumas das causas para o problemático lançamento para consoles: “muitas das dinâmicas que normalmente tomamos como garantidas se perderam por chamadas de vídeo ou e-mail. E nós tomamos esse golpe também.”

Todas as mudanças e melhorias precisavam ser testadas, e como se viu, nossos testes não mostraram grande parte dos problemas que você está enfrentando enquanto joga o jogo [nos consoles da geração passada]. À medida que nos aproximamos do lançamento final, vimos melhorias significativas a cada dia, e realmente acreditamos que entregaríamos no último dia a atualização zero.”

Cronograma de atualizações

Além de pedir desculpas pelos problemas que Cyberpunk 2077 enfrenta nos consoles da geração passada, o cofundador da CD Projekt também divulgou um calendário de atualizações para o game, que percorrerá o ano de 2021 até o lançamento de DLCs e do update gratuitos para a nova geração, ou seja, para o PS5, Xbox Series X e S.

De acordo com a imagem publicada, os updates começaram já em 2020 com os primeiros hotfixes liberados. Após o salto para 2021, a CD Projekt planeja liberar o patch 1.1 do game ao longo dos próximos dias, enquanto a versão 1.2 deve chegar nas semanas subsequentes.

Por fim, a liberação dos conteúdos extra (DLCs) e da atualização gratuita para a nova geração deverá acontecer em algum momento do segundo semestre de 2021, com um atraso na liberação graças aos bugs que ainda devem ser corrigidos.


2

Comentários

Cyberpunk 2077: CDPR posta vídeo de desculpas e divulga cronograma de atualizações
Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020

Android

O melhor celular para comprar de presente no Natal 2020

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas