LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Data definida! Jump Force vai receber DLC de personagem de Bleach em fevereiro

27 de janeiro de 2021 0

Jogo que reúne personagens de mangás e animes famosos, Jump Force irá receber mais uma lutadora de Bleach no próximo mês. Yoruichi Shihouin tem data definida para estrear no game. O lançamento será no dia 2 de fevereiro.

A revelação da data aconteceu por meio do trailer divulgado pela Bandai Namco, nesta quarta-feira (27), no seu canal oficial no YouTube. Você pode assistir ao vídeo promocional a seguir:

De acordo com a publicadora, a personagem de Bleach terá duas formas de ser adquirida A primeira é na compra individual. Já a segunda consiste em comprar o segundo Passe de Personagem – o qual conta com Shoto Todoroki, Meruem e Hiei, e ainda terá Giorno Giovanna, de Jojo’s Bizarre Adventure, como o lutador futuro.

Neste último caso, os donos do pacote terão acesso à personagem de forma antecipada – já nesta sexta-feira, dia 29 de janeiro.

O jogo Jump Force pode ser adquirido para as plataformas PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Os donos dos novos consoles PlayStation 5 e Xbox Series X | S também terão acesso ao game por meio de retrocompatibilidade.

O título reúne famosos heróis de mangás e animes como Dragon Ball Z, One Piece, Naruto, Bleach, Hunter X Hunter, Yu-Gi-Oh!, Yu Yu Hakusho e Cavaleiros do Zodíaco.

Você é jogador de Jump Force? O que acha do jogo e da nova DLC de Bleach? Deixe sua opinião para a gente nos comentários abaixo.


0

Comentários

Data definida! Jump Force vai receber DLC de personagem de Bleach em fevereiro
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista