LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Horizon: Forbidden West é "maior e melhor" que Zero Dawn, diz intérprete de Aloy

15 de fevereiro de 2021 3

Em meio a um começo conturbado, em especial devido à escassez de componentes graças à pandemia de COVID-19, o PlayStation 5 ainda segue carente de títulos exclusivos que demonstrem as capacidades da nova geração. Tudo indica que isso deve mudar já nos próximos meses, com o lançamento de Ratchet & Clank: Rift Apart em junho e, no segundo semestre, a chegada de Horizon: Forbidden West.

Sequência do aclamado Horizon: Zero Dawn, Forbidden West ainda segue envolto em mistério, mas tudo indica que a história de Aloy deve ganhar uma nova etapa ainda mais ambiciosa com a chegada do game. Isso também é reforçado pela própria intérprete da protagonista guerreira, Ashly Burch, em uma entrevista ao site GamesRadar.

Burch comenta sobre a experiência de viver Aloy, sobre como descobriu certos pontos da história da personagem conforme trabalhava e de como é possível entender mais sobre ela e sobre o mundo do game conforme as gravações são realizadas. Além disso, a atriz também dá um pequeno teaser do que os fãs podem esperar da aguardada sequência.

As novas áreas para as quais Aloy está viajando, as tribos que ela está conhecendo, e a história que se desenrola... Eu tive uma pequena introdução antes de gravar para o game, quando o time de roteiristas me explicou o arco da história e me senti como uma criança em uma roda de histórias ao redor de uma fogueira. Eu estou tão empolgada! Eu também sou uma fã, então quando eu estou em uma sessão de gravação, penso "mal posso esperar para enfrentar essa luta ou mal posso esperar para explorar essa área!" Então sim, eu acredito que as pessoas vão curtir. - Ashly Burch

Ashly, que também foi a intérprete de Chloe Price em Life is Strange, afirma que Forbidden West será maior e melhor que Zero Dawn, e comenta mais sobre Aloy, seu processo de trabalho, como sempre analisa os jogos em que participa e seu trabalho no game de escolhas da Square Enix durante a entrevista, que você confere na íntegra neste link. Horizon: Forbidden West chega ao PS5 e PS4, assim como aconteceu com Spider-Man: Miles Morales, durante a segunda metade de 2021.


3

Comentários

Horizon: Forbidden West é "maior e melhor" que Zero Dawn, diz intérprete de Aloy
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020