LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Horizon Forbidden West tem lançamento adiado para 2022

26 de agosto de 2021 13

Atualização (26/08/2021) - GS

Já faz um tempo que estamos ouvindo rumores de que a Sony poderia adiar o lançamento de Horizon Forbidden West para 2022. Esta semana, os rumores se confirmaram, para a tristeza de muitos.

Durante sua apresentação na GamesCom 2021, a Guerrilla Games revelou que, em decorrência da pandemia de coronavírus, o título teve de ser adiado para 18 de fevereiro de 2022.

Alguns rumores indicavam que o anúncio sobre o adiamento seria feito em uma nova State of Play realizada agora em agosto, juntamente com um trailer inédito do jogo, mas isso não aconteceu.

Além da revelação do adiamento, a Guerrilla também lançou uma atualização gratuita para Horizon Zero Dawn, que agora roda em 4K e 60 fps no PS5.

Por enquanto, não sabemos se a Sony fará novos anúncios durante a GamesCom, mas os fãs esperam por uma notícia boa, já que o novo God of War também foi adiado, deixando o ano de 2021 bem desfalcado para o PS5.

Ficou decepcionado com o adiamento de Horizon Forbidden West?

Atualização (11/08/2021) - GS

Há alguns dias, surgiram rumores de que a Sony revelaria o adiamento de Horizon Forbidden West para 2022. Na ocasião, foi revelado que o anúncio seria feito em uma state of Play realizada em setembro, mas parece que o evento acontecerá antes do previsto.

Esta semana, o jornalista James Jarvis voltou a falar sobre a nova State of Play e indicou que o evento deve acontecer em 19 de agosto.

Além de confirmar o adiamento do novo Horizon, juntamente com mais gameplay do jogo, o evento também deve contar com um trailer estendido de Kena: Bridge of Spirits, novidades sobre Gran Turismo 7 e até mesmo um anúncio surpresa.

Infelizmente, as especulações do jornalista não indicam nenhuma novidade sobre o novo God of War, conforme diziam rumores anteriores. Ao que parece, ainda vai demorar mais um pouco para vermos o que o Santa Monica está preparando para a nova aventura de Kratos.

Qual será esse "anúncio surpresa" que a Sony está preparando?

Atualização (30/07/2021) - GS

Já faz um tempo que não temos novidades sobre Horizon Forbidden West. Depois da divulgação de um vídeo deslumbrante com 20 minutos de gameplay, no início de junho, Hermen Hulst, diretor do PlayStation Studios, confirmou que o jogo também será lançado no PS4, mas preocupou os fãs com a possibilidade de um adiamento para 2022.

No momento, estamos desenvolvendo dois grandes jogos baseados em narrativa: Horizon Forbidden West e o próximo God of War. E nos dois casos, as equipes são afetadas em relação ao acesso para capturar performance e talentos. No caso do Horizon, acho que estamos dentro do cronograma para lançar nas festas de fim de ano. Mas ainda não é algo garantido, e estamos trabalhando muito para confirmar isso para vocês assim que possível.

Ao que parece, essa possibilidade vai se tornar uma realidade. De acordo com fontes não oficiais, a Sony Interactive Entertainment e a Guerrilla Games ainda não decidiram se Horizon Forbidden West será lançado em 2021.

Segundo Jeff Grubb, fonte de diversas informações não oficiais que mais tarde foram confirmadas, as empresas podem anunciar o adiamento em uma vindoura edição do State of Play, que deve acontecer em agosto ou setembro, conforme indicam os rumores.

Foto: Reprodução

Grubb diz o seguinte sobre o caso:

Acredito que eles terão uma State of Play em Setembro para dizer 'aqui estão algumas coisas que teremos no Outono, aqui estão outras coisas empolgantes, mas não se preocupem', mas acho que depois disso o Horizon Forbidden West será adiado para 2022.

Caso a informação de Grubb se confirme, Horizon se unirá ao novo God of War na lista de jogos adiados, o que é uma baixa e tanto para o primeiro ano do PS5.

Você acha que o novo Horizon será de fato adiado?

Atualização (27/05/2021) - EB

Horizon Forbidden West é um dos jogos mais aguardados dos últimos anos e a expectativa pela State of Play onde mais do jogo seria mostrado não poderia ser maior. Como prometido, uma nova gameplay foi revelada hoje, mostrando grandes melhorias que somente tornam o novo título da franquia ainda mais espetacular. Confira agora o vídeo completo.

A nova gameplay do jogo da Guerrilla Games chega para saciar a sede de Horizon de muitos fãs com quase 20 minutos de duração. Nela vemos locais, novas máquinas e principalmente demonstrações de como o combate será ainda mais aprimorado em Forbidden West.

Confira a gameplay abaixo:

No trecho vemos Aloy enfrentando o enorme Tremortusk com o qual ela luta para salvar Erend. Se você está imaginando em algo totalmente diferente, saiba que Horizon Forbidden West tem diversos pontos em comum com Zero Down, mas com muito mais realismo, gráficos impressionantes e um mundo aberto de tirar o fôlego graças ao hardware atualizado do PS5.

Além dos gráficos aprimorados, Forbidden West chega com suporte aos gatilhos adaptativos do DualSense, o que significa que você poderá sentir realmente toda a força feita pela guerreira ao atirar uma flecha.

Horizon Forbidden West chega para PS4 e PS5 até o fim de 2021, quando poderemos finalmente explorar o mundo aberto do Oeste dos Estados Unidos no futuro dominado pelas máquinas.

Atualização (25/05/2021) — BB

State of Play de Horizon Forbidden West é confirmado para esta quinta-feira (27)

Um evento State of Play de “Horizon: Forbidden West” foi confirmado para esta quinta-feira (27) e mostrará um pouco mais do que poderá ser esperado pelo jogo, sequência de “Horizon: Zero Dawn” — game que foi disponibilizado de graça por tempo limitado para PS4 e PS5.

A desenvolvedora divulgou nesta terça-feira (24) alguns detalhes sobre o State of Play. De acordo com as informações, o evento começará às 9h do horário local (13h, em Brasília) e terá início com uma pré apresentação com cerca de 20 minutos de duração, que mostrará 14 minutos de ações dentro do jogo.

A transmissão do evento acontecerá na Twitch e no YouTube e o State of Play, em si, começará por volta das 14h no horário local (ou 18h, em Brasília). Nele, os fãs do game ainda poderão ver um pouco da gameplay do jogo, com cenas capturadas pelo PlayStation 5:

Durante este State of Play, vamos mostrar pela primeira vez o gameplay de Horizon Forbidden West! Neste segmento exclusivo de 20 minutos, você verá cerca de 14 minutos de nova ação no jogo com nosso heroico protagonista Aloy, todos capturados diretamente no PlayStation 5.

Esta revelação tem sido um verdadeiro esforço de equipe e estamos muito animados para mostrar o que temos na loja. Se você está conosco e Aloy desde Horizon Zero Dawn ou está apenas conhecendo este mundo incrível, queremos compartilhar este enorme marco com você e mal podemos esperar para ver seus momentos e reações favoritos.”

Horizon: Forbidden West” será lançado com exclusividade para o PlayStation 4 e PlayStation 5, mas ainda não tem uma data para ser oficializado, apesar de já ter sido divulgado que isso deve acontecer no fim de 2021.

Atualização (13/05/2021) - Por GS

Anunciado em conjunto com a revelação do design do PS5, Horizon: Forbidden West é um dos exclusivos mais aguardados do console, fruto da expectativa gerada com o primeiro jogo.

Já faz um tempo que não temos novidades sobre o jogo, mas parece que os fãs podem esperar pelo lançamento ainda em 2021, de acordo com uma recente entrevista concedida por Angie Smets, diretora do Guerrilla Games, estúdio responsável pela franquia.

No fim desse ano, a Guerrilla Games irá lançar Horizon Forbidden West, sequência do sucesso de 2017, Horizon Zero Dawn. Apesar de Forbidden West também estar disponível no PS4, Smets diz que as funções hápticas do DualSense trarão um diferencial que vai muito além da viagem rápida e fidelidade gráfica.


Se você quiser adotar uma aproximação furtiva em uma situação de combate e você for se esconder na grama alta, você conseguirá sentir as folhas da grama na palma da sua mão, diz Smets.

A entrevista revela que os planos do estúdio tiveram de ser adiados por conta da pandemia de coronavírus, o que significa que o jogo deveria ter sido lançado antes. Isso também quer dizer que o lançamento tardio pode atrasar o lançamento de outros projetos revelados anteriormente, tais como God of War: Ragnarok.

Agora, nos resta esperar por mais detalhes do jogo e o anúncio da data de lançamento oficial.

Texto original - 15/02/2021

Em meio a um começo conturbado, em especial devido à escassez de componentes graças à pandemia de COVID-19, o PlayStation 5 ainda segue carente de títulos exclusivos que demonstrem as capacidades da nova geração. Tudo indica que isso deve mudar já nos próximos meses, com o lançamento de Ratchet & Clank: Rift Apart em junho e, no segundo semestre, a chegada de Horizon: Forbidden West.

Sequência do aclamado Horizon: Zero Dawn, Forbidden West ainda segue envolto em mistério, mas tudo indica que a história de Aloy deve ganhar uma nova etapa ainda mais ambiciosa com a chegada do game. Isso também é reforçado pela própria intérprete da protagonista guerreira, Ashly Burch, em uma entrevista ao site GamesRadar.

Burch comenta sobre a experiência de viver Aloy, sobre como descobriu certos pontos da história da personagem conforme trabalhava e de como é possível entender mais sobre ela e sobre o mundo do game conforme as gravações são realizadas. Além disso, a atriz também dá um pequeno teaser do que os fãs podem esperar da aguardada sequência.

As novas áreas para as quais Aloy está viajando, as tribos que ela está conhecendo, e a história que se desenrola... Eu tive uma pequena introdução antes de gravar para o game, quando o time de roteiristas me explicou o arco da história e me senti como uma criança em uma roda de histórias ao redor de uma fogueira. Eu estou tão empolgada! Eu também sou uma fã, então quando eu estou em uma sessão de gravação, penso "mal posso esperar para enfrentar essa luta ou mal posso esperar para explorar essa área!" Então sim, eu acredito que as pessoas vão curtir. — Ashly Burch

Ashly, que também foi a intérprete de Chloe Price em Life is Strange, afirma que Forbidden West será maior e melhor que Zero Dawn, e comenta mais sobre Aloy, seu processo de trabalho, como sempre analisa os jogos em que participa e seu trabalho no game de escolhas da Square Enix durante a entrevista, que você confere na íntegra neste link. Horizon: Forbidden West chega ao PS5 e PS4, assim como aconteceu com Spider-Man: Miles Morales, durante a segunda metade de 2021.


13

Comentários

Horizon Forbidden West tem lançamento adiado para 2022
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista