LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fallout 4 recebe Photo Mode não oficial com filtros e interface customizados via mod

15 de fevereiro de 2021 0

Enquanto a Bethesda trabalha para tornar Fallout 76 um jogo mais atrativo após polêmicas, os fãs seguem trazendo novidades para Fallout 4, último lançamento principal da franquia de 2015, por meio de mods. Já vimos a comunidade trazer ferramenta que transforma os personagens do game em personagens de anime, e modificações realizadas pela próprio Microsoft prometem habilitar gameplay a 60 FPS nos novos Xbox Series X|S.

Agora, por meio do desenvolvedor Reg2K, Fallout 4 recebe uma ferramenta que tem se tornado tendência entre os lançamentos mais recentes: um Photo Mode não oficial. O game, que ainda mantém um visual bonito, especialmente em cenários, nunca havia recebido o recurso por meio da Bethesda, restando à comunidade corrigir isso.

Chamado FO4 PHOTO MODE, o mod pesa apenas 220KB e promete ser completamente seguro por não modificar nenhum arquivo oficial do jogo nem seus saves, podendo ser instalado e desinstalado a qualquer momento sem problemas. Além do arquivo do próprio mod, disponível neste link, é necessário contar com o Fallout 4 Script Extender (F4SE), encontrado aqui. Quem quiser gerenciar as configurações da modificação in-game deve ainda utilizar o Mod Configuration Menu (MCM) de Fallout 4, que pode ser baixado aqui.


A instalação é simples, requerendo apenas que o arquivo seja transferido para a pasta de instalação do game ou adicionado através de um gerenciador de mods, por onde também deve ser ativado. Feito isso, basta iniciar o jogo através do F4SE loader para que a ferramenta seja ativada.

Com tudo pronto, os jogadores podem acessar o Photo Mode através do menu de pausa ou de uma tecla de atalho definida por meio do MCM. Nela, é possível modificar o campo de visão, a rotação da câmera, o campo de profundidade e sua intensidade, ativar, desativar, acelerar ou retardar o tempo, esconder e reposicionar o personagem, bem como realizar ajustes clássicos de fotos como brilho, contraste, saturação e mais. Você confere algumas imagens capturadas com a ferramenta na galeria a seguir:

Fallout 4 está disponível para PC, PS4 e Xbox One, com preços a partir de R$47. Até o momento, no entanto, o mod de Photo Mode está disponível apenas para PC, sem previsão de chegar aos consoles.


0

Comentários

Fallout 4 recebe Photo Mode não oficial com filtros e interface customizados via mod
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020