LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Halo Infinite: após críticas aos gráficos, jogo pode ser lançado em novembro de 2021

25 de março de 2021 20

Atualização (25/03/2021) por LL

Halo Infinite, um dos jogos mais aguardados do ano, teve lançamento adiado sob o pretexto do agravamento da pandemia de coronavírus e também após o recebimento de diversas críticas relacionadas aos gráficos do jogo. Depois de meses sem qualquer informação da Microsoft sobre o assunto, um novo rumor aponta que o game chegará em novembro de 2021.

O ator Verlon Roberts, que alega ter gravado movimentos e voz para um personagem de Halo Infinite, afirmou que a data de lançamento do jogo ficará para o final deste ano por conta da pandemia de Covid-19 e das mudanças na liderança do time da desenvolvedora 343 Industries.

Roberts revelou ainda que o personagem interpretado por ele se chama Spartan Griffin, que originalmente apareceu no livro Shadows of Reach e ainda não havia sido anunciado pela 343 Industries.

O ator também comentou que fez algumas cenas com o ator de Master Chief, o que nos permite deduzir que o protagonista de Halo Infinite terá algumas cenas com Spartan Griffin durante o jogo.

Texto original (26/02/2021)

Halo Infinite recebe novas imagens mostrando melhorias gráficas após críticas

Anunciado durante a E3 2018, Halo Infinite é o próximo grande lançamento da aclamada franquia de tiro em primeira pessoa da Microsoft. Prometendo oferecer um vasto mundo aberto, o game foi tido como o showcase das capacidades do Xbox Series X|S, mas acabou se tornando alvo de críticas e piadas na internet devido ao visual datado que apresentou em sua última aparição pública.

Sob a justificativa de ter sido afetado pela pandemia, o lançamento de Halo Infinite, antes planejado para chegar junto à nova geração, foi adiado, e desde então a equipe da 343 Industries vem trabalhando em aprimorar o visual do game. Em novas imagens divulgadas hoje (26), o time de desenvolvedores mostra um pouco dos resultados dos esforços feitos nos últimos meses. Confira:




É possível notar como o visual do game está mais realista e bastante superior ao que havia sido mostrado no passado, as melhorias mais visíveis estão na iluminação, que mostram sombras mais densas. Fora isso, também está confirmado o ciclo de dia e noite, que associado ao novo visual dão ainda mais profundidade ao novo Halo. Aproveitando a divulgação, o usuário do Twitter @AidanEStranger realizou um comparativo que deixa mais clara a evolução sofrida pelo FPS.

Comentando sobre as melhorias, o produtor Alex Le Boulicat afirmou que "Depois da demo divulgada em julho, a equipe continuou trabalhando em gráficos excelentes e na iluminação para entregar uma experiência imersiva. […] O esforço da equipe está finalmente dando resultado, e estamos muito animados em mostrar alguns resultados para a nossa comunidade".

Halo Infinite chega no segundo semestre de 2021 para Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S e PC, com preço esperado para ser mantido na casa dos US$60 (~R$321). Assinantes do Game Pass deverão ter acesso ao game gratuitamente no dia do lançamento.


20

Comentários

Halo Infinite: após críticas aos gráficos, jogo pode ser lançado em novembro de 2021
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista