LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

'ROME: Total War' em 4K: SEGA anuncia remaster do clássico com multiplayer e mais novidades

28 de março de 2021 0

ROME: Total War é um clássico dos jogos que já ganhou versões para Android e iOS em 2019 e agora o jogo finalmente vai ganhar uma bela repaginada com gráficos renovados em 4K. O anúncio do remaster foi feito hoje pela SEGA, onde ela detalhou algumas das novidades que estarão presentes, incluindo a capacidade de jogar com ainda mais facções e mais recursos adicionais.

Falando especificamente das facções, teremos um total de 38 disponíveis, dessa forma as 16 que já conhecíamos ainda estarão presentes, mas agora há 22 novas que certamente atrairão novos e antigos jogadores que querem reviver esta nostalgia em resoluções e gráficos aprimorados.

Confira algumas imagens divulgadas pela Steam:

No remaster ainda será possível enviar agentes para estabelecer relações comerciais e até comprar comerciantes rivais para ampliar ainda mais o seu império. Além dessas mudanças, o jogo incorporará melhorias que surgiram em títulos mais recentes da sequência Total War, deixando o jogo ainda mais moderno e dinâmico.

A SEGA ainda detalhou que o jogo também suportará batalhas multiplayer pvp com multiplataforma entre o Windows, MacOS e Linux, permitindo que ainda mais jogadores se enfrentem em tempo real.

ROME: Total War Remastered chega à Steam e a Feral Interactive em 29 de abril para os sistemas listados acima, com uma promoção especial para aqueles que possuírem a versão original do jogo, que terão 50% de desconto na compra do remaster. Atualmente já é possível adquirir o título na Steam por R$ 125,50.


0

Comentários

'ROME: Total War' em 4K: SEGA anuncia remaster do clássico com multiplayer e mais novidades
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista