LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Razer apresenta mouse Orochi V2 para gamers que buscam portabilidade e alta performance

28 de abril de 2021 0

A Razer acaba de anunciar no mercado brasileiro seu mais novo mouse gamer para o público que busca praticidade e portabilidade. O novo Razer Orochi V2 oferece um corpo extremamente leve, switches mecânicos e enorme autonomia de bateria.

"Transportar com segurança o notebook, os periféricos e acessórios é um desafio para qualquer gamer", afirma a empresa em nota oficial, destacando que o Orochi V2 "foi projetado para oferecer alto desempenho em um formato compacto, que cabe até mesmo no bolso".

O acessório conta com tecnologia Razer HyperSpeed, que ​​permite que os jogadores conectem o mouse Orochi V2 e um teclado sem fio a uma única entrada USB, economizando uma porta adicional da máquina, podendo ser utilizada para outras funcionalidades.



Disponível em preto ou branco, o Razer Orochi V2 pesa menos de 60 gramas (sem pilha), conta com design simétrico para maior garantia de conforto para diferentes usuários, além de oferecer switches mecânicos da Razer de segunda geração e incrível autonomia de 900 horas de uso com apenas uma única pilha AA.

"Os jogadores não devem precisar escolher entre o desempenho e a portabilidade. Por isso, o Orochi V2 tem componentes de última geração e recursos exclusivos de design que fazem dele o mouse portátil ideal para jogos", disse Alvin Cheung, vice-presidente sênior da unidade de negócios de periféricos da Razer.

A fabricante confirmou que o Razer Orochi V2 chega ao mercado brasileiro em julho, nas já citadas cores preto ou branco, com preço de R$ 499.


0

Comentários

Razer apresenta mouse Orochi V2 para gamers que buscam portabilidade e alta performance
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista