LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Cybertruck em ação! Elon Musk publica teaser de PUBG Mobile com atualização da Tesla

19 de julho de 2021 4

Atualização (19/07/2021) por LL

Com a versão 1.5, PUBG Mobile ganhou diversos conteúdos inéditos e aprimoramentos, além de uma parceria com a Tesla, montadora de carros de Elon Musk, e suporte expandido a 90fps.

A atualização introduziu a Tesla Gigafactory no modo Missão Ignição, possibilitando a montagem do carro Tesla Model Y, que permite que os jogadores dirijam pelas estradas do mapa com marcadores pré-fixados, e a aparição aleatória de alguns caminhões no mapa Tesla Semi, nos quais os jogadores conseguem suprimentos ao atacar.

Agora, o CEO Elon Musk decidiu compartilhar um vídeo que mostra mais da colaboração PUBG Mobile x Tesla em sua conta pessoal no Twitter. No trailer, o Cybertruck e o carro Model Y são vistos em ação, destruindo algum tipo de bomba. Confira abaixo.

Você já experimentou as novidades da colaboração PUBG Mobile x Tesla? Conte como foi nos comentários!

Atualização (09/07/2021) - HA

Atualização do PUBG Mobile inclui Tesla Gigafactory e suporte expandido a 90fps

E mais conteúdos inéditos e aprimoramentos chegam ao PUBG, dessa vez, em sua versão mobile. Em atualização já disponível para a versão 1.5, o game vai ter a inclusão da Tesla Gigafactory, uma das maiores fábricas de componentes de veículos elétricos do mundo, em seu mapa mais popular, o Erangel, além de outras novidades.

Tesla Gigafactory

Fruto de uma parceria do PUBG com a Tesla, a Gigafactory será funcional e vai aparecer no novo modo de jogo Missão Ignição. Os jogadores poderão montar um Tesla Model Y, com suporte a piloto automático, permitindo que os jogadores dirijam pelas estradas do mapa com marcadores pré-fixados.

Além disso, aparecerão alguns caminhões no mapa Tesla Semi aleatoriamente, com os quais os jogadores conseguiram suprimentos ao atacá-los.

Missão Ignição

No novo modo Missão Ignição, seis grandes áreas de Erangel receberão uma transformação tecnológica. Essas localidades apresentarão novos edifícios, elevadores, portas automáticas e outras plataformas móveis.

O mapa vai ter também novas HyperLines que conectam diversas cidades da ilha, que poderão ser usadas para que os jogadores se movimentem entre os lugares. Soma-se a inclusão de um sistema Air Conveyor fora das áreas urbanas, permitindo que viagens áreas para diferentes localidades.

O novo modo também estreia uma nova arma de 5.56 mm, a ASM Akaban, um acessório ergonômico, muzzle brake e um pente em formato de tambor, uma motocicleta antigravidade, um dispositivo de marcação tática e um escudo antimotim.

As novidades incluem ainda um novo display holográfico da ilha de spawn que mostra a trajetória de voo da partida atual, marcadores e um recurso de paraquedas automático.

Mudanças diversas

Outras mudanças dessa atualização incluem:

  • Nova arma MG3, uma LMG de 7.62 mm;
  • Ajustes à M249, que será removida do AirDrop e surgirá pelos mapas no modo clássico;
  • Sistema de compensação de taxa de tiros: novo sistema unificado para resolver problemas em taxas de quadros diferentes.
  • Janelas de vidro adicionadas a edifícios de Erangel e Miramar;
  • Indicador de munição restante;
  • Configurações customizáveis para armas de fogo;
  • Novo mode de Batalha de Clã, entre outras adições.

A atualização também vai expandir o suporte a 90 fps em mais dispositivos recurso disponível no jogo desde 2020 —, ajustes de bugs e melhorias de desempenho.

Tá esperando o que para baixar a nova versão do jogo e aproveitar as novidades? Depois, nos conte o que achou!

PUBG Mobile

Desenvolvedor: Tencent Games

Preço: Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma

Atualização (22/06/2021) - GS

No início de junho, PUBG deu início à sua 12ª temporada, que trouxe uma série de conteúdos inéditos para o jogo. Mesmo com o lançamento iminente do derivado New State, o PUBG original ainda faz muito sucesso, mantendo uma base sólida de jogadores.

Embora muitas fontes afirmassem que o título poderia ganhar uma sequência em 2022, parece que o sucesso recorrente do atual fizeram com que os desenvolvedores mudassem seus planos.

Segundo a fonte PlayerIGN, os planos da sequência foram descartados e alguns dos conteúdos que estavam sendo desenvolvidos para o PUBG 2 acabarão sendo remanejados para o original.

Segundo a fonte, a sequência que estava sendo chamada de "Project RE:BORN” apresentou alguns problemas inesperados, que fizeram com que os desenvolvedores optassem por atualizar e melhorar a engine atual. Juntamente com algumas ferramentas adicionais, tais como a suposta mecânica de "segunda chance", o jogo também irá transferir seus servidores da AWS para a Microsoft Azure.

A pandemia também mudou o foco do estúdio, e muitas ferramentas e mapas que estavam planejados para o ano passado foram adiados. Ao invés disso, o jogo recebeu diversas mudanças menores que contribuíram para a renovação como um todo.

Vale dizer que essa não é a primeira vez que um estúdio decide abandonar os planos para a sequência de um jogo cujo original ainda está fazendo sucesso. Um dos maiores exemplos disso é Among Us, que se tornou uma febre durante a pandemia de coronavírus e fez com que muitas melhorias e novidades fossem implementadas.

Além dos novos conteúdos, PUBG também se prepara para um cross-platform entre PCs e consoles, o que deve aumentar ainda mais a popularidade do jogo.

Por fim, a Krafton também confirmou recentemente que está trabalhando em um novo projeto chamado Project Titan, mas não revelou nenhum detalhe adicional sobre isso, o que nos deixa ainda mais ansiosos.

Você acha que o sucesso de PUBG ainda vai durar por muitos anos?

Texto original - 01/06/2021

A Krafton Inc., desenvolvedora de PUBG, confirmou todos os principais detalhes da 12ª temporada do jogo, que começará a partir desta quarta-feira, dia 2 de junho, oferecendo atualizações no clássico mapa de Miramar, além da chegada de dois mapas novos, um inédito modo corrida disponível por tempo limitado e parceria com a marca de motocicletas El Solitario.


Em destaque temos a atualização do mapa de Miramar que chega ao PC em 2 de junho e aos consoles em 10 de junho. Após ter recebido um pequeno update em 2019 com mudanças na estética e novos elementos, a versão de 2021 chegará completamente remasterizada com as novas tecnologias implementadas pela Krafton nos mapas de Paramo e Haven.


A 12ª temporada de PUBG ainda vai receber outros dois mapas inéditos: o primeiro deles será lançado no terceiro trimestre de 2021 (entre julho e setembro), possui campo de batalha 8x8 e está sendo chamado de Codinome: Tiger. Segundo a desenvolvedora, o mapa Tiger "apresentará muitos dos aspectos-chave que os fãs esperam de novos mapas de PUBG", incluindo ainda uma nova mecânica de jogo importante: a capacidade dos jogadores de retornar à batalha após uma derrota inicial.


O segundo mapa, Codinome: Kiki, está previsto para ser lançado entre o fim de 2021 ou início de 2022 e também possui um campo de batalha de 8x8. Kiki terá "um conjunto diversificado de locais", indo desde misteriosos laboratórios subterrâneos e enormes arranha-céus a pântanos e edifícios subaquáticos. O mapa ainda está em desenvolvimento e a KRAFTON planeja revelar mais detalhes no final de 2021.


Por fim temos outra grande novidade: a colaboração PUBG x El Solitario, que renderá a chegada de motocicletas off-road e roupas temáticas entre 1 de junho até 30 de dezembro.

A colaboração também adicionará um novo modo corrida disponível no mapa de Miramar com dois tipos de competição: solo e squad (até 4 jogadores por time). O modo estará disponível entre 2 e 14 de junho no PC e entre 10 e 21 de junho nos consoles.

Outras adições à 12ª temporada de PUBG incluem um novo ranking da temporada, atualização no sistema de skin de armas, nova arma Lynx AMR, novo veículo Quad em miramar e a chegada de uma bola de futebol ao lobby.


4

Comentários

Cybertruck em ação! Elon Musk publica teaser de PUBG Mobile com atualização da Tesla
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas