LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Iniciando o jogo! Halo: Infinite abre inscrições para testes do modo multiplayer ainda em setembro

09 de setembro de 2021 2

Atualização (09/09/2021) por EB

No fim de julho vimos indícios de que o modo multiplayer de Halo: Infinite seria liberado em breve e hoje finalmente temos uma data para contar: a prévia do modo online do jogo finalmente está chegando no fim de setembro. Veja agora como se candidatar ao teste público e jogar o novo Halo: Infinite ainda neste mês.

Especificando um pouco mais, o beta do multiplayer de Halo: Infinite será aberto em 24 de setembro de 2021, mas para participar é preciso se inscrever no programa Halo Insider com sua conta Microsoft, Steam e outros dados sobre seu console ou seu computador.

Dentre os modos disponíveis para o multiplayer beta de Halo: Infinite teremos:

  • Modo 4v4;
  • Big Team Battle;
  • Bot Arena;
  • Treinamento com Armas da Academia.

Se você estiver interessado na nova campanha de Halo, saiba que ela será lançada somente em 8 de dezembro no jogo completo, mas vale dizer que ela não contará com modo cooperativo com amigos. A edição de níveis no modo Forge também não estará disponível no lançamento.

Também é esperado que novos mapas cheguem para o modo Big Team Battle ainda em setembro, pois a 343 Industries já testou diversos deles durante a prévia anterior de Halo: Infinite.

Para participar do multiplayer de Halo: Infinite basta entrar para o programa Insider pelo link abaixo:

Atualização (26/07/2021) por EB

Que os jogos comecem! Halo: Infinite deve liberar primeiro multiplayer beta em breve

Halo: Infinite já ganhou um vídeo mostrando muitos detalhes sobre o modo multiplayer e hoje temos uma ótima notícia: este modo deve ser liberado para testadores em breve, mais precisamente ainda nesta semana! O anúncio sobre a liberação da versão beta foi feito por meio do blog da 343 Industries.

Detalhando um pouco mais, a novidade vem da coluna Inside Infinite do blog da 343, que é atualizada todo mês. A última publicação diz que a desenvolvedora está se concentrando em levar uma boa experiência para jogadores no modo multiplayer e, por isso, realizará testes preliminares com ele para recolher feedback dos usuários.


Os testes podem ser iniciados já nesta semana, provavelmente no fim dela. O esforço da 343 Industries é totalmente compreensível, afinal o multiplayer de Halo Infinite será gratuito para usuários de Xbox e PC, o que deve atrair ainda mais usuários e certamente será a porta de entrada para muitos que optem por adquirir o jogo completo com modo história caso tenham uma experiência positiva online no jogo.

Ainda foi detalhado que a primeira versão beta do multiplayer terá como principais objetivos avaliar a jogabilidade com bots por meio do modo Bot Slayer com 3 mapas: Bazaar, Recharge e Live Fire com 4 níveis de dificuldade: Recruta, Marinha, ODST e Espartano.

É interessante mencionar que o primeiro teste beta não terá estatísticas, mods e outros elementos que podem alterar a jogabilidade e dificuldade, pois isso pode atrapalhar a avaliação e o fornecimento de feedback dos usuários.

Matéria original (14/06/2021)

Ansioso por Halo: Infinite? Vídeo revela tudo sobre o jogo em modo multiplayer

A conferência da Microsoft na E3 chamou muita atenção das pessoas por diversos lançamentos exclusivos para Xbox, dentre eles está Halo Infinite, que chega para Xbox e Windows 10 no fim de 2021. Entretanto, hoje um vídeo lançado pela 343 Industries está mostrando mais detalhes sobre o novo multiplayer que certamente deixará uma legião de fãs com o controle na mão por muito tempo.

Inicialmente os primeiros jogadores passarão por um modo de treinamento na Academia, onde Comandante Laurette ensinará todos os passos do tutorial. É interessante notar esta escolha, pois isto torna o jogo multiplayer mais independente da campanha.

O treinamento envolverá lutas contra bots gerenciados pela Inteligência Artificial com finalidade de testar todas as suas habilidades.

Dentre as opções de personalização temos armaduras, veículos, armas e melhorias em todos estes aspectos, que serão o foco principal como em todo multiplayer gratuito.

Halo Infinite também contará com um Passe de Batalha, mas os jogadores podem ficar tranquilos, pois os desenvolvedores garantem que o Passe não concederá nenhuma vantagem competitiva, somente a estética dos personagens será alterada.

Outra bela notícia é a ausência das Loot Boxes em Halo Infinite, ou seja, você não terá que contar com a sorte caso queira adquirir uma arma, veículo ou traje dentro do jogo.

Halo Infinite será gratuito e estará disponível para Xbox One, Series X e S, Windows 10 e também estará disponível via Game Pass em todas estas plataformas no fim de 2021.

Mais sobre Xbox


2

Comentários

Iniciando o jogo! Halo: Infinite abre inscrições para testes do modo multiplayer ainda em setembro
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista